Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Detran-AM: Operação de fiscalização recupera três motocicletas roubadas em Humaitá
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Detran-AM: Operação de fiscalização recupera três motocicletas roubadas em Humaitá

29/08/2025
Compartilhar

Uma das motocicletas recuperadas havia sido roubada há oito anos

FOTOS: Divulgação/Detran-AM

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) recuperou três motocicletas identificadas como roubadas no município de Humaitá (distante 590 quilômetros de Manaus), em operação de fiscalização. A ação aconteceu na quarta-feira (27/08), na avenida 5 de Setembro, no Centro de Humaitá.

A operação ocorreu de forma integrada com a polícia Militar do Amazonas (PMAM). De acordo com a equipe de fiscalização de trânsito do Detran-AM no município, as três motocicletas foram identificadas como roubadas durante as abordagens realizadas na operação. Uma delas havia sido roubada há oito anos.

Os condutores das três motocicletas foram identificados e encaminhados à 8ª delegacia Interativa de Humaitá (DIH). O agente de trânsito do Detran-AM, Máterson Andrade, reforça que as ações do órgão no interior são importantes para a segurança viária e também para a segurança pública do município.

“A equipe de Fiscalização de Trânsito está nas ruas garantindo o direito de ir e vir com segurança, bem como recuperando veículos roubados e furtados durante as blitzes em cooperação com o 4° Batalhão de polícia Militar (BPM) de Humaitá, contribuindo para a composição de um Amazonas mais seguro”, afirma Máterson Andrade.

O post Detran-AM: Operação de fiscalização recupera três motocicletas roubadas em Humaitá apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sedecti reúne plataformas e projetos para atrair investimentos e planejar o desenvolvimento durante a ExpoPIM 4.0 em Manaus

18/03/2026
Governo do Amazonas

Adoção responsável e vacinação viral no Shopping Ponta Negra mobilizam Sepet e público em Manaus

18/03/2026
Governo do Amazonas

Idam completa 30 anos com atuação em assistência técnica e extensão rural no Amazonas

18/03/2026
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 181 vagas de emprego com atendimento presencial na Galeria+ e agências do estado

18/03/2026
Governo do Amazonas

Núcleo de Inteligência em Segurança Escolar promove ação com cães terapeutas para discutir bullying em Manaus

18/03/2026
Governo do Amazonas

Ipaam apresenta Instrução Normativa 001/2026 sobre renovação automática da licença ambiental para indústrias com SGA

18/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus