Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: João Paulo Ribeiro celebra 40 anos de carreira com show “Na Batida do Remo” no Teatro Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

João Paulo Ribeiro celebra 40 anos de carreira com show “Na Batida do Remo” no Teatro Amazonas

18/06/2025
Compartilhar

O evento também receberá participações especiais de artistas convidados

Foto: Divulgação/ Secretaria de Estado de Cultura e economia criativa

No domingo (22/06), às 19h, o Teatro Amazonas recebe o espetáculo “Na Batida do Remo”, que celebra os 40 anos de trajetória artística do percussionista amazonense João Paulo Ribeiro. O evento conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e economia criativa.

Reconhecido por sua trajetória marcada pela criação de instrumentos de percussão artesanais, bem como por sua atuação em grupos como Raízes Caboclas, Imbaúba e, atualmente, no Gaponga, o percussionista João Paulo também ganhou destaque nos palcos nacionais, onde se apresentou ao lado de artistas como Guilherme Arantes, Nilson Chaves e Maria Gadú.

O show reúne uma banda formada por músicos locais: Claudio Abrantes (sax), Edicélio Vulcão (teclado), Yuri Santos Lima (bateria), Sérvio Túlio (contrabaixo), Kenison Ribeiro (percussão) e Neil Armonstrong Jr. (violão e guitarra).

O palco também contará com participações especiais de artistas convidados, como o Grupo Gaponga, Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Ketlen Nascimento, Zeca Torres, Claudio Abrantes, Raphael Mendonza e Nilson Chaves.

“Na Batida do Remo” é uma homenagem ao fazer musical ligado à ancestralidade, à experimentação sonora e à identidade amazônica, destacando a percussão como linguagem universal que atravessa culturas e histórias.

Os ingressos estão disponíveis no site: https://www.shoppingressos.com.br/comprar/3122/na-batida-do-remo-40-anos-de-musica.

Mais informações: (92) 98124-1406 (Produção – Valdnor).

O post João Paulo Ribeiro celebra 40 anos de carreira com show “Na Batida do Remo” no Teatro Amazonas apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

UGPE promove campanha contra abandono e maus-tratos aos animais, em áreas do Prosamin+

10/09/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima reinaugura restaurante Prato Cheio do bairro Novo Israel

10/09/2025
Governo do Amazonas

Sefaz divulga sorteados do mês na Nota Fiscal Amazonense

10/09/2025
Governo do Amazonas

Hemoam e UEA lançam edital para mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia

10/09/2025
Governo do Amazonas

Espetáculo ‘Regionalidades – Parte 2’ celebra diversidade cultural no palco do imponente Teatro Amazonas

10/09/2025
Governo do Amazonas

Delegação amazonense chega a Brasília para os Jogos da Juventude 2025

10/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus