Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Afeam realizará Leilão Público de bens móveis e imóveis em julho
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Afeam realizará Leilão Público de bens móveis e imóveis em julho

15/05/2025
Compartilhar

Estão incluídos imóveis, móveis, máquinas e equipamentos de propriedade da Agência

FOTO: Zeca Leal/Afeam

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), realizará no dia 2 de julho deste ano, o Leilão Público de bens móveis e imóveis. Serão leiloados lotes de terra, máquinas, escavadeira hidráulica, equipamentos de informática, entre outros. O leilão ocorrerá de forma remota, no site oficial do leiloeiro: https://www.amazonasleiloes.com.br

O objetivo é a venda pelo maior lance de ativos não financeiros mantidos para venda, pertencentes à Afeam, ao Fundo de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e ao Setor Informal (FMPES) e ao Fundo de fomento ao turismo, infraestrutura, Serviços e Interiorização do Desenvolvimento do Amazonas (FTI).

A visitação para os interessados aos bens poderá ser realizada na sede da Afeam, situada na Avenida Constantino Nery, na zona centro oeste da capital, a partir da próxima segunda-feira (19/05) a 25 de maio, das 9h às 15h (horário Manaus). O agendamento PODE ser realizado através do leiloeiro, por meio WhatsApp (92) 98401-8244 ou email: [email protected].

O post Afeam realizará Leilão Público de bens móveis e imóveis em julho apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Na COP 30, Governador Wilson Lima assina primeiro contrato de REDD+ do Amazonas e anuncia concurso histórico na Sema

10/11/2025
Governo do Amazonas

COP30: Amazonas apresenta Base Arpão como case de sucesso no combate ao narcotráfico e crimes ambientais

10/11/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima defende agenda climática global conectada à realidade da Amazônia na abertura da COP30

10/11/2025
Governo do Amazonas

Urucurituba e Barreirinha recebem obras de recuperação viária pelo Programa Asfalta Amazonas

10/11/2025
Governo do Amazonas

COP 30: Fapeam discute colaborações subnacionais e financiamento de pesquisas

10/11/2025
Governo do Amazonas

Festival Amazonas de Música retorna como símbolo de resistência e celebração da arte autoral

10/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus