Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil divulga as imagens de duas adolescentes que desapareceram em Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga as imagens de duas adolescentes que desapareceram em Manaus

08/04/2025
Compartilhar

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 99962-2441, da Depca, ou pelo 181, da SSP-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga as imagens de duas adolescentes que desapareceram em locais distintos de Manaus.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.

Desaparecidos

FOTO: Divulgação/PC-AM

Ana Clara de Jesus Silva, 14, foi vista pela última vez na quarta-feira (02/04), na rua Santa Inês, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. Ela estava trajando sapato preto, calça comprida azul jeans e blusa branca.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Thayla Regina da Silva Alves, da mesma idade, desapareceu no sábado (05/04), na avenida Cristã, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

Colaboração

A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro das desaparecidas, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 99962-2441, da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O post Polícia Civil divulga as imagens de duas adolescentes que desapareceram em Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Iniciada construção do Habitacional Ipiranga com 96 apartamentos para famílias reassentadas no Betânia

16/01/2026
Governo do Amazonas

Site de matrículas do Amazonas registra 41.743 reservas até 16/01 e segue aberto até 20/01

16/01/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas reabre linhas de crédito da Afeam para apoiar pequenos negócios e produtores

16/01/2026
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega cadeiras de rodas e anuncia ações para o setor primário em Caapiranga

16/01/2026
Governo do Amazonas

Telessaúde amplia atendimento no Amazonas e Caapiranga recebe duas telessalas do Saúde AM Digital e amplia acesso a consultas especializadas

16/01/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas vistoria obras da estrada do Membeca e inaugura iluminação de LED em Caapiranga

16/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus