Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Governo do Amazonas lança Conferência Amazonas Óleo, Gás & Energia 2025
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas lança Conferência Amazonas Óleo, Gás & Energia 2025

04/12/2024
Compartilhar

Evento acontece em março de 2025, e vai contar com uma programação diversificada

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Energia, Mineração e Gás (Semig), com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), lançou na tarde desta terça-feira (03/12), a Conferência Amazonas Óleo, Gás & Energia 2025, que tem como tema ‘As pessoas no centro das discussões’, que acontecerá de 18 a 20 do mês de março.

A conferência tem o objetivo de proporcionar um ambiente de compartilhamento de informações, experiências, qualificações e oportunidades para profissionais, empresas, acadêmicos e especialistas do setor.

“Estamos criando no Amazonas um verdadeiro ecossistema dentro dos segmentos de óleo, gás e energia. Esta é uma diretriz do governador Wilson Lima, para que a gente possa tornar cada vez mais fortes esses setores”. Disse o secretário de estado de Energia, Mineração e Gás, Ronney Peixoto.

Foto: Semig-AM

A 2ª edição será ampliada em 2025, contemplando: Conferência, que apresentará oportunidades e perspectivas do Brasil e do Amazonas nas atividades de petróleo, gás e energias, e exposições com mais de 40 empresas.

O evento também terá um Simpósio, arena de inovação, arena ESG e rodada de negócios com as principais empresas do segmento. O Amazonas Óleo, Gás & Energia 2025 receberá participantes dos países Pan-Amazônicos e de todo Brasil.

“Estamos honrados de sermos co-realizadores deste evento principalmente pelo enfoque dado para as microempresas que atuam e podem vir a atuar na cadeia do petróleo, gás e energia”, falou o gerente do Sebrae-AM, Carlos Cardoso

Na ocasião, foi assinada uma carta de intenções entre Semig e Sebrae para formalizar a parceria e organização do evento. Estiveram no lançamento o presidente da Comissão de Geodiversidade, Recursos Hídricos, Minas, Gás, Energia e saneamento básico da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Sinésio Campos, a coordenadora nacional do Polo Sebrae Onshore, Aline Lobo, a diretora técnico-científica da Fapeam, Dra. Marcia Mavignier, o Presidente do Ipaam, Juliano Valente, o presidente da Arsepam, Ricardo Lasmar, entre outros.

O post Governo do Amazonas lança Conferência Amazonas Óleo, Gás & Energia 2025 apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Câmara Setorial do Comércio e Serviços reúne Sedecti e empresários para discutir desburocratização, logística e empreendedorismo no Amazonas

25/03/2026

Nhê’êng Katu apresenta referências dos povos indígenas em montagem no Teatro Amazonas em 24/03

25/03/2026
Governo do Amazonas

Graffiti Day reúne grafiteiros, música e roda de conversa para valorizar a arte urbana em Manaus

25/03/2026

Digitalização na Cigás impulsiona modernização da infraestrutura e operação em Manaus durante evento do setor

25/03/2026

Ato 27 reúne artistas em Manaus com Circo em Estado de Cena e programação gratuita na Praça Antônio Bittencourt

25/03/2026

HPS Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo implanta InfectoAssist para reforçar vigilância de infecções em Manaus

25/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus