Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil divulga imagem mulher que desapareceu no bairro Jorge Teixeira
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem mulher que desapareceu no bairro Jorge Teixeira

23/08/2024
Compartilhar

As informações podem ser repassadas pelos números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga a imagem de Isnaira Batista de Lima, 26, que desapareceu na terça-feira (20/08), na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

A PC-AM alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Isnaira Batista de Lima, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12º DIP, na avenida professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

O post Polícia Civil divulga imagem mulher que desapareceu no bairro Jorge Teixeira apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, SECOM, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas lança três novos editais da Fapeam para apoiar até 30 projetos de pesquisa com R$ 4.869.400

30/03/2026
Governo do Amazonas

Jacaré encontrado em piscina infantil é resgatado pelo Corpo de Bombeiros e devolvido ao habitat natural em Manaus

30/03/2026
Governo do Amazonas

Imprensa Oficial do Amazonas lança 4ª edição de Acolhendo Histórias para arrecadação de livros em abril

30/03/2026
Governo do Amazonas

Governo Presente registra mais de 7,1 mil atendimentos em Manaus com serviços de saúde e cidadania

29/03/2026
Governo do Amazonas

Concurso Ipaam em Manaus atrai mais de 23 mil inscritos e oferece 140 vagas com salários de até R$ 11,6 mil

29/03/2026
Governo do Amazonas

Ensaio dos Bumbás 2026 abre temporada em Manaus com Caprichoso e Garantido em 28/03

29/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus