Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Corpo de Bombeiros combate incêndio em galpão de fábrica na zona norte de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Corpo de Bombeiros combate incêndio em galpão de fábrica na zona norte de Manaus

14/08/2024
Compartilhar

Onze viaturas estiveram no local para combater as chamas

FOTOS: Divulgação/CBMAM

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) combateu, na manhã desta quarta-feira (14/08), um incêndio de grandes proporções em um galpão de uma fábrica de salgadinhos de milho, no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte da capital. Não houve registros de vítimas. Ao todo, onze viaturas e 44 militares atuaram na ação com uso de mais 60 mil litros de água e 100 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE).

O acionamento para a ocorrência foi por volta das 7h20 e, imediatamente, as equipes de bombeiros foram conduzidas para o local. Por se tratar de uma fábrica de produtos alimentícios embalados, onde há materiais de fácil combustão, as chamas se alastraram rapidamente.

“Enviamos equipes de outras zonas da cidade para reforçar a ação de combate ao incêndio, visto que era de grandes proporções e, de forma conjunta, nossos militares fizeram o controle e extinção das chamas. Não houve vítimas no local”, relatou o subcomandante-geral do CBMAM, coronel Reinaldo Menezes.

FOTOS: Divulgação/CBMAM

A fábrica teve a estrutura comprometida e a Defesa Civil foi acionada. Parte das equipes permanecem no local fazendo procedimento de rescaldo.

O post Corpo de Bombeiros combate incêndio em galpão de fábrica na zona norte de Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Bombeiros, Governo do Amazonas, Manaus, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Durante celebração dos 189 anos da PMAM, governador interino Roberto Cidade destaca mais de R$ 1 bilhão em investimentos na segurança pública

18/04/2026
Governo do Amazonas

Com mais de 600 leitos, CHS torna-se o maior complexo hospitalar do Norte do país

18/04/2026
Governo do Amazonas

Laboratório do HPS Platão Araújo reduz tempo de exames e agiliza atendimento de urgência

18/04/2026
Governo do Amazonas

Rede estadual de saúde mantém atendimento regular durante feriado prolongado de Tiradentes

18/04/2026
Governo do Amazonas

Banco alemão KfW conhece sistemas de monitoramento ambiental e agenda de comando e controle de órgãos ambientais do Amazonas

18/04/2026
Governo do Amazonas

CIF: Corpo de Bombeiros multa e notifica bar que funcionava sem documentação no Vieiralves

18/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus