Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Atleta amazonense disputa Mundial de Tiro com Arco, na Turquia
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Atleta amazonense disputa Mundial de Tiro com Arco, na Turquia

17/06/2024
Compartilhar

Graziela Paulino há quatro anos integra a Seleção Brasileira da modalidade

Foto: Divulgação /Sedel

A arqueira amazonense Graziela Paulino disputa nesta segunda-feira (17/06), o Mundial de Tiro com Arco, que acontece em Antália, na Turquia. Com apoio do Governo do Amazonas, por meio do Projeto Amazonas nas Olimpíadas de Paris, a atleta tem sido destaque na modalidade conquistando títulos nacionais e internacionais.

“A Graziela é uma atleta indígena referência no tiro com arco, não temos dúvidas que ela tem alcançado o mais alto nível por meio do esporte. Que esse Mundial seja mais uma conquista para sua carreira”, destacou o secretário de Estado do Desporto e lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

Graziela Santos, 28 anos, é a primeira mulher indígena a compor a Seleção Brasileira de Tiro com Arco. Na Turquia, a arqueira da etnia Karapãna, vai disputar na categoria recurvo feminino adulto, esse é o terceiro mundial que a atleta participa.

Foto: Divulgação /Sedel

“Representar o Amazonas e os povos indígenas é uma honra para mim. Me sinto muito feliz de inspirar outros jovens a seguir seus sonhos no esporte, não é fácil, mas se tiver coragem é possível alcançar”, comentou Graziela Paulino.

Com mais de 10 anos no tiro com arco, Graziela é detentora de títulos nacionais e internacionais, como ouro no campeonato Sul Americano, na Bolívia, e a prata do Grand Prix do México. O Mundial, que acontece na Antália, segue até o próximo dia 24, reunindo arqueiros de diversos países.

O post Atleta amazonense disputa Mundial de Tiro com Arco, na Turquia apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, capa, Governo do Amazonas, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Programa de Aquisição de Alimentos compra 686.611 quilos e atende 47.074 famílias no Amazonas em 2025

23/12/2025
Governo do Amazonas

Operação na Base Arpão 2 resulta em apreensão de 15 quilos e prisão por tráfico de drogas após abordagem a embarcação

23/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas encerra Natal Itinerante com distribuição de 1,5 mil brinquedos em Iranduba

23/12/2025
Governo do Amazonas

FVS-RCP orienta sobre alimentação equilibrada e segurança alimentar durante festas de fim de ano

23/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas inicia obras do Amazonas Ecolar em Iranduba e entrega sistema viário e iluminação pública em LED

23/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas inicia obras do Amazonas Ecolar em Iranduba e inaugura sistema viário e iluminação em Janauari

23/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus