Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Vereador Marcelo Serafim denuncia licitação para suposto pagamento de influenciadores digitais
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
CMM - Câmara Municipal de Manaus

Vereador Marcelo Serafim denuncia licitação para suposto pagamento de influenciadores digitais

24/04/2024
Compartilhar

O vereador Marcelo Serafim (PSB) denunciou pelas redes sociais, nesta quarta-feira (24/04), uma licitação da Prefeitura de Manaus que seria destinada ao pagamento de influenciadores digitais. Segundo o parlamentar, os valores chegariam a até R$ 99 mil para que “blogueiros” não falem mal da administração pública.

“Agora, a gente vê aí, que há uma licitação para uma empresa contratada, para pagar até R$ 99 mil reais para ‘blogueiros’ que falem bem da Prefeitura. Essa é a Prefeitura de Manaus, ela precisa pagar para que falem bem dela e impede que a Câmara tente fiscalizar pelo pagamento de blogs em dinheiro vivo na sede da Prefeitura. Nós estaremos atentos”, criticou Marcelo Serafim.

O vereador considerou a licitação uma “manobra” da gestão com a intenção de descredibilizar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a ser aberta na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Um dos objetivos da CPI será apurar um pagamento com dinheiro em espécie nas dependências da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

“Vai ser instalada a CPI, o prefeito de Manaus tenta de todas as formas ficar com a presidência e a relatoria. Para quê? Para fazer com que essa CPI dê em pizza, nós estaremos denunciando isso”, afirmou Marcelo Serafim.

CPI – Ao todo, 14 parlamentares assinaram o requerimento pedindo a instauração da CPI.

Além de Marcelo Serafim, assinaram o requerimento os vereadores Caio André (UNIÃO Brasil), William Alemão (Cidadania), Rodrigo Guedes (Progressistas), Capitão Carpê (PL), Elissandro Bessa (PSB), Jaildo Oliveira (PV), Raiff Matos (PL), Lissandro Breval (PP), Diego Afonso (UNIÃO Brasil), Thaysa Lippy (PRD), professora Jacqueline (UNIÃO Brasil), Marcelo Serafim (PSB), Everton Assis (UNIÃO Brasil) e Glória Carratte (PSB).

De acordo com o requerimento 5.107/2024, os atos podem caracterizar “improbidade administrativa e crimes decorrentes de suposto desvio de verbas públicas, em razão de pagamento em espécie a possíveis prestadores de serviços”.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Divulgação

Vereador Marcelo Serafim denuncia licitação para suposto pagamento de influenciadores digitais Câmara Municipal de Manaus.

  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados CMM, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

CMM - Câmara Municipal de Manaus

PL que institui Semana Municipal de Adoção Tardia de Crianças e Adolescentes, é aprovado na CMM

18/11/2024
CMM - Câmara Municipal de Manaus

Graduandos em Pedagogia da Fametro visitam a Câmara Municipal de Manaus

18/11/2024
CMM - Câmara Municipal de Manaus

Propositura de Isaac Tayah concede Medalha de Ouro Cidade de Manaus ao Delegado Cícero Túlio

18/11/2024
CMM - Câmara Municipal de Manaus

Concurso público da Câmara: gabarito da prova objetiva será divulgado amanhã (19/11)

18/11/2024
CMM - Câmara Municipal de Manaus

Projeto de Dr. Daniel que considera associação católica de Utilidade Pública, é aprovado na CMM

18/11/2024
CMM - Câmara Municipal de Manaus

Resultado do concurso público da CMM será divulgado dia 23 de dezembro

17/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus