Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Prefeitura constrói nova pista de skate em Manaus, embaixo do viaduto do Manoa, na zona Norte
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Eleições 2024Manaus

Prefeitura constrói nova pista de skate em Manaus, embaixo do viaduto do Manoa, na zona Norte

23/04/2024
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus iniciou a construção de uma nova pista de skate na cidade, embaixo do complexo viário professora Isabel Victoria, conhecido viaduto do Manoa, na zona Norte. A obra é realizada pela Secretaria Municipal de limpeza urbana (Semulsp) e a estimativa é de que a pista seja entregue em maio.

O NOVO espaço recreativo é construído em uma área que estava ociosa, embaixo do viaduto. A pista atende uma solicitação de uma associação de skatistas do bairro, que auxiliaram na elaboração do projeto da obra.

“Aqui, tem uma associação de rapazes que fazem essa prática e é muito bonito ver a integração, a unidade e o anseio deles por esse espaço. Agora, a prefeitura, na gestão do prefeito David Almeida, aproveita um espaço que era ocioso, onde pernoitavam pessoas necessitadas, e que, com essa destinação, vai ficar um lugar saudável, que as pessoas vão utilizar”, disse o secretário Sabá Reis.

A obra foi iniciada pelos servidores da Semulsp, na semana passada, e a previsão é que seja concluída até a segunda quinzena de maio. “Essa obra vai ficar muito bonita e eu espero que, ali pelo meio do mês de maio, o prefeito David possa estar aqui entregando esse espaço”, informou.

O secretário explicou, ainda, que a obra é realizada pela própria prefeitura, sem necessidade de contratação de uma empresa, da mesma forma como foi construída a “Praça Pet”, no bairro Dom Pedro, na zona Oeste da cidade, inaugurada no último dia 11.

“Assim como as pessoas me procuraram para dar uma destinação naquele terreno abandonado há 26 anos, que, hoje, é a “Praça Pet”, muito frequentada pelas pessoas, esse espaço também vai ter uma destinação maravilhosa e os skatistas vão prestigiar, porque tudo que está sendo feito aqui foi com a sugestão e a ideia deles”, explicou Sabá Reis.

— — —

Texto – Geraldo Farias/Semcom

Fotos – Valdo Leão/Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjBnqFU

  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus vacina idosos, crianças, gestantes e demais grupos prioritários contra influenza até dia 28

09/02/2026

Prefeitura de Manaus avança para a fase de reaterro nas obras da avenida Autaz Mirim neste domingo 

09/02/2026

Prefeitura de Manaus celebra cinco meses do projeto ‘Faixa liberada’ na avenida Getúlio Vargas e reforça consolidação do domingo esportivo no Centro

09/02/2026

Prefeitura de Manaus informa novos endereços das unidades móveis de Saúde da Mulher das zonas Norte, Leste e Oeste da capital

09/02/2026

Prefeitura de Manaus fortalece o Carnaval de Rua com apoio e serviços em 300 bandas e movimenta mais de R$ 150 milhões na economia da cidade

09/02/2026

Sine Manaus oferta 296 vagas de emprego nesta segunda–feira, 9/2

09/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus