Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Base Arpão 2: Homem é preso com 42 celulares sem procedência fiscal em Barcelos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Base Arpão 2: Homem é preso com 42 celulares sem procedência fiscal em Barcelos

21/04/2024
Compartilhar

O suspeito foi localizado em uma embarcação que havia saído de Manaus com destino a Santa Isabel do Rio Negro

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Um homem de 50 anos foi preso, na noite deste sábado (20/04), pela polícia Militar do Amazonas (PMAM), por suspeita de receptar e transportar 42 celulares seminovos. A apreensão foi realizada dentro de uma embarcação, durante fiscalização realizada na Base Fluvial Arpão 2, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus).

A embarcação F/B Comandante Souza 3, havia saído de Manaus e estava com destino final, o município de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros da capital). Por volta das 19h30, parou na Base Arpão 2, para o procedimento de fiscalização.

Durante o procedimento de revista, as equipes da PMAM localizaram dentro da mala do suspeito, os 42 celulares seminovos. Ao todo, foram apreendidos 12 aparelhos da marca Motorola, 24 Samsung, dois LG, três Redmi e um Infinix.

O homem de 50 anos, que não apresentou nenhum documento fiscal dos aparelhos, foi preso por suspeita de receptação. Ele foi encaminhado à polícia Civil (PC-AM), que integra a Base.

O post Base Arpão 2: Homem é preso com 42 celulares sem procedência fiscal em Barcelos apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Barcelos, Fiscalização, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Santa Isabel do Rio Negro, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Delegação amazonense chega a Brasília para os Jogos da Juventude 2025

10/09/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas implanta mais de 2,9 mil pontos de iluminação de LED em Maués

10/09/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas reforça integração no combate ao crime transnacional no CCPI Amazônia

09/09/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura Telessaúde em Canutama e amplia atendimento para 16 especialidades médicas

09/09/2025
Governo do Amazonas

Em Canutama, governador Wilson Lima fortalece setores primário e social e entrega ajuda humanitária para famílias afetadas pela estiagem

09/09/2025
Governo do Amazonas

Sedurb apresenta ações do Selo Unicef à Ouvidoria-Geral do Ministério Público do Amazonas

09/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus