Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prorrogadas inscrições para 60 vagas extras do curso pré-vestibular AprovENS
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Prorrogadas inscrições para 60 vagas extras do curso pré-vestibular AprovENS

17/04/2024
Compartilhar

Candidatos terão até esta quinta-feira (18/04) para se inscrever no curso pré-vestibular oferecido pela UEA

Foto: Daniel Brito/UEA

As inscrições para as 60 vagas extras ao vestibular presencial AprovENS, promovido pela escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (ENS/UEA), foram prorrogadas. Agora, estudantes e demais interessados terão até esta quinta-feira (18/04) para se inscrever. O curso pré-vestibular é voltado a estudantes matriculados na 3ª série do ensino médio ou portadores de certificado de conclusão de ensino médio das redes pública ou particular de ensino.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de forma on-line, até o dia 18 de abril, pelo formulário disponível em: https://forms.gle/eyHgPSqHtc85cGuz5. O curso requer como investimento a matrícula ao preço de R$ 185,00 + 5 mensalidades do mesmo valor.

Sobre o curso

Realizado na ENS/UEA, localizada na avenida Djalma Batista, 2.470, Chapada, o AprovENS possui um plantão tira-dúvidas e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), possibilitando um ensino de qualidade com mensalidades acessíveis a estudantes que pretendem concorrer ao concurso Vestibular ofertado pela UEA.

Segundo a coordenação do curso, o AprovENS conta com uma equipe pedagógica de alto nível, formada por quatro supervisores da área, os professores doutores Carlos Renato Rosário de Jesus, Cláudio Barros Vítor, Edilza Laray de Jesus e Hileia Monteiro Maciel Cabral.

Confira o edital e o formulário de inscrição em: https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=10043.

O post Prorrogadas inscrições para 60 vagas extras do curso pré-vestibular AprovENS apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo Presente: SES-AM efetua mais de 1 mil atendimentos durante a semana, no Novo Aleixo

19/09/2025
Governo do Amazonas

Carretas da Saúde iniciam atendimentos na zona leste de Manaus e em Itacoatiara

19/09/2025
Governo do Amazonas

UGPE apresenta os avanços de um ano de execução do Prosai Parintins aos trabalhadores das obras

19/09/2025
Governo do Amazonas

Projeto Vivência Cultural leva alunos da rede estadual a uma imersão em arte e cultura

19/09/2025
Governo do Amazonas

Em um ano, Programa RecuperaFone recuperou mais de 6,5 mil celulares e registrou queda expressiva de roubos

19/09/2025
Governo do Amazonas

FCecon é classificada como alto desempenho na segurança do paciente

19/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus