Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PC-AM indicia pai e madrasta de criança por tortura após vítima apresentar queimaduras no corpo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PC-AM indicia pai e madrasta de criança por tortura após vítima apresentar queimaduras no corpo

16/04/2024
Compartilhar

A criança passou por cuidados médicos e retornou para a guarda da mãe

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), indiciou uma mulher e um homem pelo crime de tortura praticada contra uma criança de um ano. A mulher é madrasta do menino e o indivíduo o pai.

Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, o crime ocorreu no dia 6 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi passar uns dias na casa do pai. Na ocasião, o menino apresentou lesões em decorrência de queimaduras feitas pela madrasta.

“Pouco tempo depois do caso ser denunciado, a mulher veio à Depca com o seu advogado. Ela foi ouvida e confessou que fez as queimaduras nas mãos e pernas da criança com uma colher quente, após uma discussão com o pai da criança. Quanto à clavícula quebrada e hematomas, ela disse o menino havia caído”, disse a delegada.

Segundo a autoridade policial, um Inquérito policial (IP) foi instaurado para apurar o caso, tendo em vista que o pai do menino alegou que o fato teria ocorrido na casa da mãe do filho.

“A avó materna, o pai, a mãe, a babá e madrasta da criança foram ouvidos na delegacia. Com o avançar das investigações, vimos muitas contradições nos depoimentos, por isso foi realizada uma acareação e o casal afirmou que havia mentido”, informou Joyce Coelho.

A criança passou por cuidados médicos e retornou para a guarda da mãe. E o casal foi indiciado pelo crime de tortura e encontra-se à disposição da justiça.

O post PC-AM indicia pai e madrasta de criança por tortura após vítima apresentar queimaduras no corpo apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados capa, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima anuncia delegação do Amazonas e pacote de ações que o estado levará para a COP30

05/11/2025
Governo do Amazonas

Workshop de Engajamento do Selo Unicef reúne representantes do Amazonas, Acre e Rondônia

05/11/2025
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação realiza aulão de redação no âmbito do programa Acerta + Enem

05/11/2025
Governo do Amazonas

PC-AM prende casal e apreende mais de 600 quilos de maconha e cocaína avaliados em R$ 13,5 milhões

05/11/2025
Governo do Amazonas

Focos de calor no Amazonas caem 65,81% em outubro, aponta Inpe

05/11/2025
Governo do Amazonas

Banzeiro Cabôco celebra a MPB e os ritmos amazônicos no Largo de São Sebastião

05/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus