O empresário gaúcho Natalino Maseiro recebeu da deputada estadual Débora Menezes (PL), o Título de Cidadão do Amazonas, honraria concedida às pessoas que não nasceram no Estado, mas que prestaram relevantes serviços à população amazonense.
De autoria do ex-deputado Ricardo Nicolau, a homenagem aconteceu nesta terça-feira (2/4), no plenário Ruy Araújo, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), reunindo autoridades locais e a classe empresarial.
Para Débora Menezes, o título é um reconhecimento ao trabalho e dedicação de Natalino ao Amazonas. Ela destacou que ele escolheu Manaus para construir seu patrimônio e constituir família há 42 anos.
“A propositura foi do ex-deputado Ricardo Nicolau, mas é uma honra fazer essa entrega. Como filha de militar, nós não escolhemos onde nascer, mas onde iremos morar e seo Natalino escolheu o Amazonas”, destacou a parlamentar.
“É uma história de luta e conquistas de um empreendedor de Bento Gonçalves que escolheu nossa região. Ao longo dos anos, montou uma empresa de automação e depois a loja Dinâmica, que possui 35 anos de história, ganhando respeito e credibilidade no setor do comércio. Ele é um grande merecedor desta honraria”, completou Débora.
Para coronel Menezes, amigo do homenageado, o reconhecimento é justo a um homem que contribuiu para o crescimento do Amazonas.
“Quero dizer que Natalino é uma inspiração às novas gerações, como pessoa, pai, empresário e amigo. Este reconhecimento é justo a todo legado que construiu no Amazonas”, salientou Menezes.
O empresário do comércio, Natalino Maseiro, é natural de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e veio morar em Manaus em fevereiro de 1981.
No Amazonas, Natalino empreendeu, montou empresas, uma delas possui 35 anos no mercado amazonense. Casou-se, constituiu família e é pai de dois filhos.
“Esse título só aumenta mais meu amor pelo Amazonas. Realmente estou muito feliz por este reconhecimento”, disse, emocionado.
Participaram do evento, Jonny Mendonça, representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- AM); Belisário Arce, representando a Panamazônia; Mauro Muniz, representante da Glomam, Antônio Azevedo da Associação Comercial do Amazonas (ACA), Aderson da Frota, representante da Fecomercio, Tayana Rubim, representando o governador Wilson Lima.