Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM prende homem que saiu de Barcelos para vender drogas em Santa Isabel do Rio Negro
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PC-AM prende homem que saiu de Barcelos para vender drogas em Santa Isabel do Rio Negro

01/02/2024
Compartilhar

O indivíduo tem passagem por roubo, furto e lesão corporal

Foto: Divulgação/PC-AM.

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 76ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (1°/02), Leonardo dos Santos de Oliveira, 23, em posse de maconha do tipo skunk. A prisão ocorreu na avenida Dom Pedro Massa, bairro Centro, naquele município.

Conforme John Castilho, delegado da 76ª DIP, as diligências iniciaram após recebimento de denúncia anônima informando que Leonardo saiu de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), em posse das drogas para realizar a comercialização em Santa Isabel do Rio Negro. Após a denúncia, as diligências iniciaram para efetuar a captura do infrator.

“Chegamos ao possível local onde o indivíduo estaria e o encontramos com o material ilícito, ocasionando a sua prisão em flagrante. Em consulta ao Sistema policial Eletrônico (PPE), constatamos que ele tem passagem por roubo, furto e lesão corporal”, disse.

Procedimentos

Leonardo dos Santos de Oliveira foi autuado por tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Barcelos, Denúncias, Governo do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Santa Isabel do Rio Negro, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Adaf convoca produtores para atualização cadastral de animais até 15 de dezembro

31/10/2025
Governo do Amazonas

Ipaam identifica garimpo ilegal em Maués, interdita área e aplica multa superior a R$ 3,5 milhões

31/10/2025
Governo do Amazonas

Temporada da Criança aproxima estudantes da cultura regional com o espetáculo ‘Lendas’

31/10/2025
Governo do Amazonas

Workshop de Mobilização marca início da construção participativa do Plano de Bacia Hidrográfica do Rio Tarumã-Açu

30/10/2025
Governo do Amazonas

Mais de 330 alunos da EE Presidente Castelo Branco participam da 1ª edição do ‘Caminhos da Universidade’ 

30/10/2025
Governo do Amazonas

Ceci e Mais Vida realizam Olímpiada Esportiva com envelhecentes e idosos

30/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus