Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Wilson Lima destaca que Estado deu início à preparação da Arena do Amazônia para receber Flamengo e Audax
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Wilson Lima destaca que Estado deu início à preparação da Arena do Amazônia para receber Flamengo e Audax

29/12/2023
Compartilhar

Partida acontece no dia 17 de janeiro, na Arena da Amazônia, às 21h30 (horário de Brasília)

FOTOS: Arquivos/SECOM

O governador Wilson Lima falou, nesta quinta-feira (28/12), sobre os preparativos na Arena da Amazônia para receber o jogo entre Flamengo e Audax, que acontece no dia 17 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília). A partida entre os times é válida pela 1ª rodada do campeonato Carioca 2024.

“Receber um jogo como esse é muito importante, principalmente levando em consideração a estrutura que a gente tem da Arena da Amazônia. Estamos muito otimistas. Já começamos o trabalho de preparação do espaço, com iluminação, gramado e toda a manutenção necessária para que a gente tenha um grande espetáculo no dia 17 de janeiro”, falou o governador Wilson Lima.

O secretário de Estado do Desporto e lazer (Sedel), Jorge Oliveira, também comentou sobre a expectativa para o jogo. “Estendemos nossa atenção aos cuidados com a segurança e higiene, visando proporcionar uma experiência esportiva de alta qualidade tanto para os atletas quanto para os torcedores. Nosso compromisso é garantir um ambiente ideal para o jogo entre Flamengo e Audax”, pontuou.

A partida marca o retorno do Flamengo à Manaus. A última vez que a equipe esteve na capital foi em 2016, quando foi derrotada pelo Vasco por 2 a 0, na semifinal do campeonato Carioca. Na época, 44 mil torcedores foram prestigiar o clássico na Arena da Amazônia.

Os preparativos para receber os dois times serão iniciados no gramado da Arena da Amazônia, que está em processo de revitalização. Entre os trabalhos necessários estão a aplicação de herbicidas, podas drásticas, cortes verticais, controle de pragas, descompactação, topdressing, aplicações de fertilizantes e fitohormônios.

Na ocasião, tanto a Arena da Amazônia quanto os estádios Ismael Benigno e Carlos Zamith, que devem receber treinos dos times, terão revitalização na pintura externa e interna, manutenção nos vestiários para garantir instalações seguras e higiênicas aos atletas e equipes técnicas, assim como lavagem minuciosa das áreas comuns, zona mista, arquibancadas e banheiros dos torcedores.

Venda de ingressos

A venda online dos ingressos começou nesta quarta-feira (27/12), com valores a partir de R$ 150 até R$ 600. O site para compras é o ingressoSA.com.  

Os ingressos também podem ser adquiridos na bilheteria física, na Concentração do Sambódromo (ao lado da Arena da Amazônia), no Dom Pedro, zona oeste de Manaus, das 9h às 19h.

FOTOS: Arquivos/SECOM
Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Manaus, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem e considera foragido Pedro José da Silva Gama após naufrágio com vítimas

20/02/2026
Governo do Amazonas

Hospital Dr. João Lúcio pede ajuda para localizar paciente internado sem documentação encontrado em via pública em Manaus

20/02/2026
Governo do Amazonas

Wilson Lima entrega implementos e inaugura fábrica de gelo em Careiro Castanho para fortalecer setor primário e ações sociais

20/02/2026
Governo do Amazonas

Detran-AM entrega kits do projeto Motociclista Legal a 12 motofretistas em Manaquiri e amplia atendimento no Amazonas

20/02/2026

Sejusc reforça ações de direitos humanos e justiça social no Amazonas nesta sexta

20/02/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza entregas sociais e insumos ao setor primário em Manaquiri durante comemorações

20/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus