Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PMAM detém trio com arma de fogo e munições
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PMAM detém trio com arma de fogo e munições

10/11/2023
Compartilhar

O caso ocorreu no bairro São José 2, na zona leste

FOTO: Divulgação/PMAM

A polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, na noite de quinta-feira (09/11), três homens, de idades entre 25 e 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro São José 2, localizado na zona leste de Manaus.

Por volta das 21h20, a equipe realizava patrulhamento, quando avistou dois indivíduos na motocicleta CG Titan, cor vermelha, placa QZA 9B39, e outro na moto CG Fan, cor vermelha, placa QZT 1B04, em atitude suspeita, na rua Penetração.

Os policiais militares fizeram o acompanhamento e deram ordem de parada. Os acusados fugiram e a dupla acabou colidindo com outro veículo. O infrator que estava sozinho no veículo foi capturado ao tentar se esconder em um banheiro público. Os outros homens, que estavam feridos por conta do acidente, também foram presos.

Com o trio foram apreendidas uma pistola PT 99 AFS calibre 9 milímetros, 16 munições intactas e três celulares. A ocorrência foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de polícia (DIP).

Denúncias

A polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Acidentes, Agência Amazonas, Amazonas, Denúncias, Governo do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Militar, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de Flávio Amaral Félix procurado por estupro de adolescente em Itapiranga

22/12/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente amplia acesso à saúde em Manaus com mais de 17,6 mil atendimentos em 2025

22/12/2025
Governo do Amazonas

FVS-RCP atualiza informe sobre vírus respiratórios e registra 5.408 casos notificados no Amazonas em 2025

22/12/2025
Governo do Amazonas

Oratório de Natal de Johann Sebastian Bach no Teatro Amazonas tem sessões às 19h até 23/12

22/12/2025
Governo do Amazonas

Produtores rurais destacam o fortalecimento do setor primário com apoio do Governo do Amazonas

22/12/2025
Governo do Amazonas

Polícia Militar confirma apreensão de entorpecentes de 1,164 tonelada em micro-ônibus na Rodovia AM-010 em Rio Preto da Eva

22/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus