Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Arena da Amazônia será palco da Etapa Estadual da 4ª Conferência Nacional de Juventude
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Arena da Amazônia será palco da Etapa Estadual da 4ª Conferência Nacional de Juventude

19/10/2023
Compartilhar

 Juventude amazonense se reúne para debater pautas e propor ações que poderão servir de subsídio para políticas públicas em evento preparatório para conferência nacional

Imagem:  Divulgação/Sedel

No dia 28 de outubro, a Arena da Amazônia será cenário de um importante encontro, a Etapa Estadual da 4ª Conferência Nacional de Juventude. Realizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e lazer (Sedel), esta etapa firma-se como uma significativa oportunidade para os jovens da região apresentarem propostas e debaterem temáticas relacionadas à juventude no Amazonas e no Brasil.

“Esse encontro promete ser um marco importante no avanço das políticas públicas voltadas para a juventude na região e no país, demonstrando o compromisso do governo Wilson Lima com a construção de um futuro mais inclusivo e promissor para nossa juventude amazônica”, disse Jorge Oliveira, secretário da Sedel.

Com o tema “Juventude Amazonense Viva: Protagonismo em Defesa da Vida, Território e justiça!”, a Etapa da Conferência realizada em Manaus, terá início às 8h e contará com atrações culturais e debates organizados em torno de diversos eixos temáticos, incluindo o direito à Cidadania, à participação social e política, à representação juvenil, esporte e educação entre outros.

As Etapas Estaduais são precedidas pelas Etapas Municipais e têm o propósito de criar um espaço democrático para que os jovens possam se expressar e influenciar posicionamentos que afetam suas vidas. A programação anual da Conferência Nacional de Juventude promovida pela Secretaria Nacional da Juventude será realizada este ano de 14 a 17 de dezembro, na cidade de Brasília, Distrito Federal.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Educação, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Manaus, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

COP30: Amazonas apresenta Base Arpão como case de sucesso no combate ao narcotráfico e crimes ambientais

10/11/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima defende agenda climática global conectada à realidade da Amazônia na abertura da COP30

10/11/2025
Governo do Amazonas

Urucurituba e Barreirinha recebem obras de recuperação viária pelo Programa Asfalta Amazonas

10/11/2025
Governo do Amazonas

COP 30: Fapeam discute colaborações subnacionais e financiamento de pesquisas

10/11/2025
Governo do Amazonas

Festival Amazonas de Música retorna como símbolo de resistência e celebração da arte autoral

10/11/2025
Governo do Amazonas

Projeto AmbientArte leva cinema itinerante e ações ambientais a Parintins e impacta mais de 700 pessoas

10/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus