Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Operação Shamar: Em Humaitá, homem é preso em flagrante por invasão de domicílio e perseguição contra ex-companheira
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Operação Shamar: Em Humaitá, homem é preso em flagrante por invasão de domicílio e perseguição contra ex-companheira

12/09/2023
Compartilhar

prisão ocorreu na segunda-feira (11/09)

Policiais civis da delegacia Especializada de polícia (DEP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus) prenderam, em flagrante, na segunda-feira (11/09), um homem de 39 anos, pelos crimes de invasão de domicílio e perseguição contra sua ex-companheira, 36, naquele município.

A prisão faz parte da Operação Shamar, deflagrada nacionalmente sob coordenação do Ministério da justiça e Segurança Pública (MJSP).

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da unidade policial, a prisão ocorreu após a vítima comparecer à delegacia e denunciar que seu ex-companheiro havia invadido sua casa pela madrugada, por volta das 5h, após romper a janela.

“A mulher relatou que conseguiu acordar no momento e fugiu pela porta de trás do imóvel e veio à delegacia. Ele já havia cometido o crime outras vezes, em uma residência antiga onde a mulher morava, pelo fato de não aceitar o término do relacionamento”, explicou Wagna.

Flagrante

Segundo a titular da DEP, com base nas informações, os policiais foram até a residência e efetuaram a prisão do autor em flagrante. Ele foi conduzido à unidade policial e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Também foram solicitadas à justiça medidas protetivas em favor da vítima, para que o homem não tenha aproximação e nenhum tipo de contato com ela.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Humaitá, Manaus, Polícia, Prisão, SECOM, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sedurb e UGPE anunciam soluções de moradia para 200 famílias da Monte Horebe pelo Amazonas Meu Lar

27/03/2026
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de Israel de Araújo Silva desaparecido desde 13 de março na avenida Timbiras

27/03/2026

Simpósio de Segurança Pública na Amazônia reúne 600 participantes e integra pesquisa à prática na área

27/03/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas abre inscrições para o Conselho Estadual de Juventude com prazo até 9 de abril de 2026

27/03/2026
Governo do Amazonas

Amazonas sanciona lei que prioriza compra do café Robusta Amazônico e impulsiona produção local

27/03/2026
Governo do Amazonas

Anuário da Segurança Pública aponta redução de homicídios e guia planejamento no Amazonas

27/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus