Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende professor em flagrante por importunação sexual contra duas alunas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende professor em flagrante por importunação sexual contra duas alunas

23/08/2023
Compartilhar

Fato ocorreu em uma escola da REDE pública municipal na zona leste de Manaus

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

A equipe de investigação do 30° Distrito Integrado de polícia (DIP), da polícia Civil do Amazonas (PC-AM), prendeu em flagrante, na terça-feira (22/08), por volta das 15h30, um professor, de 62 anos, por importunação sexual contra duas alunas de 13 anos. O fato teria ocorrido em uma escola da REDE pública municipal localizada na zona leste de Manaus.

Conforme o delegado Mauro Duarte, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após duas adolescentes comparecerem à delegacia juntamente com seus pais, e relatarem que durante a aplicação de uma prova avaliativa, o professor fez comentários seguidos de gestos com teor sexual e pornográfico.

“Na ocasião, ele constrangeu especificamente uma das alunas com palavras de cunho sexual na presença dos outros estudantes. Na sequência, se aproximou da mesma vítima e a beijou na testa, e ainda apertou com força a cintura de outra estudante”, explicou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, logo após o registro do boletim de ocorrência (BO), os policiais foram até a instituição de ensino, no entanto, o indivíduo não estava no local. A equipe seguiu até a residência dele, mas ele também não foi encontrado.

“Passamos a realizar buscas pela região e obtivemos informações que ele estaria na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste, onde efetuamos sua prisão”, disse Mauro Duarte.

Procedimentos

O indivíduo foi autuado por importunação sexual. Ele será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Educação, Governo do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

No Teatro Amazonas, Eliana Printes celebra fim de ano com espetáculo de afeto e musicalidade

11/11/2025
Governo do Amazonas

Consciência negra: Alunos da EE Professor Jorge Karam Neto celebram artistas negros da Música Popular Brasileira

11/11/2025
Governo do Amazonas

COP 30: Governo do Amazonas lança portfólios, catálogo de pesquisas e inventário de ações sobre mudanças climáticas e biodiversidade

11/11/2025
Governo do Amazonas

Novembro Azul: SES-AM intensifica cuidados com a saúde do homem

11/11/2025
Governo do Amazonas

Hospital João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de paciente

11/11/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de seis pessoas que desapareceram em Manaus

11/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus