As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Ítalo de Castro Assunção, 23, Marco Aurelio Cruz Alves, 42, e Vitor de Souza, 26, que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus.
A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Desaparecidos
Ítalo de Castro Assunção, 23, foi visto pela última vez no dia 27 de julho deste ano, na rua São Roque, bairro Alvorada, zona centro-oeste.
Marco Aurelio Cruz Alves, 42, desapareceu na terça-feira (25/07), e o último da sua localização foi na rua Apuí, bairro Flores, zona centro-sul.
Vitor de Souza, 26, saiu para trabalhar no dia 24 de julho deste ano e seus familiares não têm notícias suas desde então. Ele foi visto pela última vez na rua São Paulino de York, bairro Cidade de Deus, zona norte.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).