Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Começa na segunda-feira (24/07) a entrega de documentos da 6ª e 7ª fases do projeto ‘CNH Social’
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Começa na segunda-feira (24/07) a entrega de documentos da 6ª e 7ª fases do projeto ‘CNH Social’

21/07/2023
Compartilhar

Os documentos devem ser entregues na sede do Detran-AM, e nos Postos de Atendimento Descentralizados (PAD) de cada município

FOTOS: Arquivo/Detran-AM

Começa na próxima segunda-feira (24/07), a entrega da documentação dos selecionados na 6ª e 7ª fase do primeiro ciclo do projeto “CNH Social”. O prazo é até o dia 11 de agosto. Na capital, os contemplados devem realizar seu agendamento no site Detran Digital (digitaldetrancidadao.am.gov.br) e comparecer na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), localizado na avenida Mário Ypiranga, 2.884, bairro Parque Dez, na data e hora marcados.

Já para os contemplados no interior, os agendamentos e entregas das documentações deverão ser realizadas, presencialmente, das 8h às 14h, nos Postos de Atendimento Descentralizados (PAD) do Detran-AM e nas autoescolas credenciadas em cada município.

Especificamente na segunda-feira (24/07), os atendimentos do Detran Amazonas iniciarão a partir das 11h, em decorrência do decreto estadual, que acompanha a decisão do Governo Federal, em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina da Fifa 2023, que ocorrerá às 7h (horário de Manaus).

Então, aqueles que estão com agendamento para este dia, antes das 11h, deverão comparecer até o dia 28 de julho, no horário que foi agendado para realizar a entrega dos documentos. Já no interior, poderá comparecer após as 11h. Nos demais dias seguem o agendamento normalmente.

Documentação

Os documentos necessários são: RG (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de residência referente aos últimos três meses (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), comprovante de quitação eleitoral (obtido no site www.TRE-am.jus.br), comprovante de renda (original e cópia), duas fotos 3×4 (exceto para os municípios de Parintins, Humaitá, Iranduba, Manacapuru, Itacoatiara, Presidente Figueiredo e Tefé, pois esses já possuem captura de imagem) e declaração de hipossuficiência econômica.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Governo do Amazonas, Humaitá, Iranduba, Itacoatiara, Manacapuru, Manaus, Parintins, Presidente Figueiredo, SECOM, Tefé
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sistema Paredão: Em 30 dias de operação com viaturas integradas, 21 veículos com restrição de roubo ou furtos são recuperados em Manaus

21/08/2025
Governo do Amazonas

Evento internacional apoiado pelo Governo do Amazonas discute pesquisas e tratamentos de acidentes com animais peçonhentos

21/08/2025
Governo do Amazonas

FCecon informa como fazer para receber atendimento no Cepcolu

21/08/2025
Governo do Amazonas

Experiências turísticas do Amazonas ganham destaque no Salão do Turismo, em São Paulo

21/08/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta quinta-feira (21/08)

21/08/2025
Governo do Amazonas

Atendimento integrado e humanizado potencializa o desenvolvimento de crianças autistas no Amazonas

21/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus