Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Prefeitura de Manaus avança com as obras de reforma da feira do bairro da Paz
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Prefeitura de Manaus avança com as obras de reforma da feira do bairro da Paz

17/03/2023
Compartilhar

Cuidar das feiras e mercados têm sido uma das metas da Prefeitura de Manaus, para que os permissionários e clientes possam frequentar esses espaços com mais conforto e segurança. Com isso, nesta sexta-feira, 17/3, a Secretaria Municipal de agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) intensificou os trabalhos das obras de infraestrutura na feira do bairro da Paz, localizada na avenida Esperança, zona Centro-Oeste.

Cerca de 15 trabalhadores realizam a implantação do NOVO forro, as pinturas dos boxes e a troca dos revestimentos, a feira é umas das próximas a ser entregue para a população totalmente reformada.

Acompanhando de perto o andamento dos serviços, o secretário da Semacc, Wanderson Costa, explicou que o serviço está sendo sempre impulsionado no período da tarde e noite devido às reformas acontecerem com os feirantes trabalhando rotineiramente dentro dos locais.

“A reforma acontece com os feirantes dentro dos espaços, é daqui que eles tiram seus sustentos, então foi um acordo junto ao prefeito David Almeida, para que organizássemos as reformas de forma que na logística cada permissionário continuasse com suas atividades. E assim trabalhamos. Não é fácil reformar e trabalhar com o atendimento funcionando no mesmo espaço. É um jogo de cintura, procuramos intensificar no período de menor movimento. E estamos conseguindo, é um desafio diário, mas é em prol de todos”, explicou Costa.

O compromisso da administração é mudar a triste realidade enfrentada em praticamente todas as feiras e mercados da capital, a engenharia da Semacc trabalha modernizando a área com 501,77 metros quadrados, padronizando e setorizando os 22 boxes divididos em vendas de peixe, carnes, verduras, salão de beleza, mercadinho, entre outros.

De acordo com Cecilia Cabral, permissionária há sete anos, proprietária da Cissa Design, o local está ficando maravilhoso, o forro já dá outro aspecto e a setorização dos boxes deixam a feira organizada.

“A feira está em obras, mas já percebi que está com outro aspecto, quando estiver pronta será formidável. Meus clientes já comentam que melhorou muito, nova iluminação, NOVO forro, meu boxe já foi reformado, estou trabalhando com a esperança de dias prósperos, trabalhar em meio a obra, não é fácil, mas é a alternativa que temos para não pararmos. Sou grata ao prefeito David Almeida e ao secretário Wanderson, por nos dar em breve uma nova feira”, concluiu Cissa.

— — —

Texto – Polyana Brelaz / Semacc

Fotos – Gildo Smith / Semacc

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAw8G6

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus vacina idosos, crianças, gestantes e demais grupos prioritários contra influenza até dia 28

09/02/2026

Prefeitura de Manaus avança para a fase de reaterro nas obras da avenida Autaz Mirim neste domingo 

09/02/2026

Prefeitura de Manaus celebra cinco meses do projeto ‘Faixa liberada’ na avenida Getúlio Vargas e reforça consolidação do domingo esportivo no Centro

09/02/2026

Prefeitura de Manaus informa novos endereços das unidades móveis de Saúde da Mulher das zonas Norte, Leste e Oeste da capital

09/02/2026

Prefeitura de Manaus fortalece o Carnaval de Rua com apoio e serviços em 300 bandas e movimenta mais de R$ 150 milhões na economia da cidade

09/02/2026

Sine Manaus oferta 296 vagas de emprego nesta segunda–feira, 9/2

09/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus