Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Nas últimas 24 horas, 18 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

Nas últimas 24 horas, 18 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

10/03/2023
Compartilhar

Prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

FOTO: Divulgação/SSP-AMEntre a manhã de quinta-feira (09/03) e as primeiras horas desta sexta-feira (10/03), 18 pessoas foram presas durante as ações da Secretaria Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Codajás, Lábrea, Nova Olinda do Norte e Presidente Figueiredo.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, sete armas de fogo, 56 munições, R$1.099 em dinheiro e cerca de 12 quilos de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No Ramal do Areal, rodovia BR-174, zona oeste de Manaus, policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB) prenderam um homem, de 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo e crimes contra o meio ambiente. Com o suspeito, foi apreendido um tatu abatido, quatro pacas abatidas, quatro armas e 31 munições. Ele foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de polícia (DIP) e à delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) para os procedimentos cabíveis.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam uma mulher, 30, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Compensa, zona oeste da capital. Com a suspeita, foram apreendidas 76 trouxinhas e uma porção de oxi, e 20 papelotes de maconha. A suspeita foi conduzida para o 19°DIP.

Interior

No município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam dois homens e uma mulher, com idades entre 23 e 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com os suspeitos foram encontrados 11 quilos e 665 gramas de maconha do tipo skunk, um veículo e dois celulares. Os infratores foram levados à delegacia do município.

As outras prisões ocorreram nos municípios de Codajás, Lábrea e Nova Olinda do Norte.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Codajás, Governo do Estado do Amazonas, Lábrea, Manaus, Meio Ambiente, Nova Olinda do Norte, Polícia, Polícia Militar, Presidente Figueiredo
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo Presente: Sejusc atende mais de 450 moradores do bairro Coroado

16/08/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: SES-AM realiza mais de 960 atendimentos de saúde no Coroado, neste sábado

16/08/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (16/08)

16/08/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: Sect entrega 15 títulos definitivos e realiza atendimentos de regularização fundiária

16/08/2025
Governo do Amazonas

Operação Shamar: Em Borba, PC-AM prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva contra ex-companheira

16/08/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: SSP-AM realiza atendimentos da Carteira de Identidade Nacional para moradores da zona leste

16/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus