Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Allan Campelo vai destinar parte de Emenda Parlamentar para custear passagens aéreas para lutadores de jiu-jitsu
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Allan Campelo vai destinar parte de Emenda Parlamentar para custear passagens aéreas para lutadores de jiu-jitsu

06/03/2023
Compartilhar

O vereador Allan Campelo (PSC) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), durante o pequeno expediente desta segunda-feira (06/03), para reforçar que vai destinar parte de sua Emenda Parlamentar à Fundação Manaus esportes para garantir 40 passagens aéreas aos campeões da seletiva para o campeonato Brasileiro de jiu-jitsu de 2024.
Desportista e praticante da arte suave há mais de 30 anos, o parlamentar aproveitou para parabenizar o prefeito David Almeida (Avante) pela realização da seletiva classificatória para a disputa do campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu deste ano, na qual a prefeitura pagará 45 passagens aéreas aos campeões. O evento deste ano acontece na cidade de Barueri-SP de 29 de abril a 7 de maio, com a chancela da Confederação Brasileira de jiu-jitsu (CBJJ).
A seletiva aconteceu no ginásio Ninimberg Guerra, o ‘Bergão’, localizado no bairro São Jorge, na zona oeste da capital amazonense, com a participação de 400 atletas de todas as categorias.
“Conheço o jiu-jitsu no Brasil afora e nunca vi uma ação como essa. Isso vai acabar com os atletas que ficam nos semáforos, pedindo. Se ele tiver preparo, tanto físico quanto técnico e vencer a seletiva, ele vai viajar”, destacou Campello.
O anúncio da destinação de parte da emenda parlamentar para o esporte já havia sido feito pelo vereador durante a seletiva neste domingo (05/03). Na ocasião, o prefeito David Almeida adiantou que para o próximo ano, a prefeitura vai garantir 60 passagens aos campeões. Com a emenda de Allan, o total de passagens aéreas chega a 100.
Allan acrescentou que, para o evento deste ano, a prefeitura busca, ainda, uma forma de dar uma ajuda de custo de R$ 1 mil a cada atleta, para o custeio de despesas no evento nacional.
“Vai servir para pagar a inscrição do campeonato, estadia e alimentação. Eu sei o que é isso, já fui atleta de ponta. Hoje, nessa gestão, foi preciso vir um prefeito que sabe das dificuldades, como sei. Toda a ajuda para o esporte é pouco, o esporte é prevenção às drogas, é inserção social”, finalizou o vereador.
Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Fotos:  Taumo Abreu/Semcom

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Allan, Câmara Municipal de Manaus - CMM, David Almeida, Estado do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025

Sine Manaus oferta 233 vagas de emprego nesta quarta–feira, 23/7

22/07/2025

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus