Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Programa +Pelci abre 5 mil vagas para escolinhas esportivas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

Programa +Pelci abre 5 mil vagas para escolinhas esportivas

05/03/2023
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Nesta segunda-feira (06/03) inicia o processo de rematrícula para os alunos integrados aos projetos

FOTOS: Rudson Renan e Mauro Neto/FaarO governador Wilson Lima anunciou, na sexta-feira (03/03), a abertura das inscrições do Programa esporte e lazer na Capital e Interior, o +Pelci, com mais de 5 mil vagas. As atividades são coordenadas pela Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar). As rematrículas no programa têm início nesta segunda-feira (06/03) até o dia 10 de março. A matrícula para novos alunos ocorrerá de 13 a 17 de março.

“O +Pelci veio para fazer história. Por esse propósito o governador Wilson Lima está empenhado em fazer com que o esporte seja fomentado desde a sua base, para que novos talentos do alto rendimento possam ser descobertos”, declarou o diretor-presidente da Faar, Jorge Oliveira.

São mais de 35 núcleos na capital e os seis polos localizados nos municípios de Tabatinga, São Gabriel da Cachoeira, Humaitá, Codajás, Envira e Fonte Boa. As inscrições iniciam a partir desta segunda-feira (06/03), para as rematrículas de alunos que já fazem parte dos projetos e, para os novos alunos as inscrições começam no dia 13 de março.

FOTOS: Rudson Renan e Mauro Neto/FaarSomente no projeto Campeões da Vila, que é vinculado ao +Pelci e funciona na Vila Olímpica de Manaus, serão 1.200 novas vagas para novos alunos entre 8 a 17 anos, em atividades como atletismo, basquete, futsal, ginástica artística e rítmica, handebol, judô, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

Os pais interessados em matricular seus filhos em uma das modalidades devem se direcionar a um dos núcleos espalhados em várias zonas da capital amazonense, no horário das 8h às 15h. Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, e os responsáveis devem estar com os documentos necessários que são: cópia do RG, cópia do CPF, declaração escolar, foto retirada e comprovante de residência.

Com 1 ano de existência e aproximadamente 10 mil atletas atendidos, o +Pelci se torna o maior projeto socioesportivo do Brasil. Agora, com a ampliação, o programa deve atender mais de 15 mil jovens e crianças.

Núcleos e modalidades

futebol

Arena do MonteBaixada FluminenseCampo do CurióCampo do PassarinhoCampo do PalletCampo do TeixeirãoCampo do FlorestãoCampo do Prosamim Sto Agost.CDC da CompensaCampo do BuracãoCampo do CophasaCampo do Santos DummontCampo Bairro da PazVôlei

Baixada FluminenseCampo do CurióCampo do PassarinhoArena Amadeu TeixeiraCDC AlvoradaGinásio Renné MonteiroVila OlímpicaJiu-Jitsu

Arena do MonteCampo do CurióNGT Santa EtelvinaCDC CompensaGinásio Renné MonteiroArena Amadeu TeixeiraFutsal

Arena Amadeu TeixeiraGinásio Renné MonteiroCampo do CrespoVila OlímpicaAtletismo

Vila OlímpicaBasquete

Arena Amadeu TeixeiraGinásio Renné MonteiroVila OlímpicaHandebol

Arena Amadeu TeixeiraVila Olímpica+Futevôlei

Vila OlímpicaArena do MonteBaixada FluminenseCampo do CurióCampo do Passarinho – Campo do TeixeirãoCampo do FlorestãoWrestling (luta-olímpica)

NGT Santa EtelvinaGinástica, Xadrez, Tênis De Mesa e judô

Vila Olímpica de ManausPolos no Interior

CodajásEnviraTabatingaHumaitáFonte BoaSão Gabriel da Cachoeira

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Codajás, Educação, Envira, Fonte Boa, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Humaitá, Manaus, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima leva padrão Delphina ao HPS Platão Araújo e apresenta balanço do primeiro mês de novo modelo de gestão com aumento de 49% das cirurgias

18/08/2025
Governo do Amazonas

Envelhecimento digno e saudável é discutido durante a abertura da 6ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa

18/08/2025
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação convoca mais 124 candidatos do PSS para a capital, interior e áreas indígenas do Amazonas

18/08/2025
Governo do Amazonas

CGE-AM recebe Transparência Internacional para alinhar cooperação em obras de infraestrutura

18/08/2025
Governo do Amazonas

Balanço do semestre: Sedurb aponta avanços em habitação, saneamento, iluminação e infraestrutura

18/08/2025
Governo do Amazonas

“Estou muito feliz porque posso voltar a enxergar”, diz paciente sobre cirurgia de catarata que será realizada pelo Governo do Amazonas

18/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus