Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PC-AM divulga imagens de duas pessoas que desapareceram
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

PC-AM divulga imagens de duas pessoas que desapareceram

28/02/2023
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3214-2269, da Deops, ou 181, da SSP-AM

Reison Palmeiras Fonseca, 19.Railson Augusto de Souza, 27.FOTO: Divulgação/PC-AM A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de Railson Augusto de Souza, 27, e Reison Palmeiras Fonseca, 19, que desapareceram nas zonas urbana e rural de Manaus, respectivamente.

De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Desaparecidos

Railson Augusto de Souza, 27, desapareceu no domingo (26/02), por volta das 16h, quando foi visto pela última vez na rua Viriato Corrêa, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul. Desde a data mencionada, ele não retornou para casa e nem compareceu em seu local de trabalho.

Também está desaparecido Reison Palmeiras Fonseca, 19, desde segunda-feira (27/02), por volta das 11h. Ele foi visto no ramal Cláudio Mesquita, na Rodovia Federal BR-174, zona rural de Manaus. Os familiares ainda não tiveram informações sobre o seu paradeiro.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de polícia (DIP), na avenida professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo Presente em Manaus registra mais de 8,1 mil atendimentos e mantém serviços essenciais após Carnaval

15/02/2026
Governo do Amazonas

Carnaval de Manaus 2026 reuniu cerca de 50 mil pessoas e teve apoio do Governo do Amazonas

15/02/2026
Governo do Amazonas

Detran-AM reforça orientações de trânsito seguro no Sambódromo durante o Carnaval de Manaus

15/02/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza entrega de óculos a 55 crianças e amplia acesso a serviços de saúde no Tarumã

15/02/2026
Governo do Amazonas

Desfiles do Grupo Especial fecham o Carnaval na Floresta 2026 em Manaus com público e sorteios de prêmios

15/02/2026
Governo do Amazonas

Central integrada de fiscalizacao autua dois eventos por falta de documentos no Carnaval em Manaus

15/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus