Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Débora Menezes realiza evento de instalação da Comissão de Esporte da Aleam
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Débora Menezes realiza evento de instalação da Comissão de Esporte da Aleam

27/02/2023
Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (27/02), a deputada Débora Menezes (PL) realizou o evento de instalação da Comissão de esporte e lazer da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A solenidade contou com a presença dos deputados Rozenha (PMB), Thiago Abrahim (UniãoBrasil), Wanderley Monteiro (Avante) e o vereador Mitoso (PTB). Também participaram atletas e integrantes da comunidade esportiva.
A parlamentar foi escolhida presidente da comissão e dentre os projetos apresentados estão as indicações ao governo do estado para construção do centro esportivo e Cultura na zona leste, a reforma do CSU do Parque Dez e a recriação da Secretaria de Juventude, esporte e lazer.
“Como comissão nós já fizemos requerimento pedindo do governador a recriação da SEJEL, eu realmente acho que a gente tem que ter uma secretaria própria para dar o protagonismo que o esporte precisa, a gente também tem visitado alguns bairros pedindo a reforma de algumas quadras, pois sabemos que o esporte tem a capacidade de mudar o rumo de muitos jovens, de muitos adolescentes que às vezes estão à mercê do tráfico de drogas por exemplo e Podemos mudar essa realidade através do esporte”, declarou Débora Menezes.
A deputada ressaltou ainda que é necessário investir no esporte de base, aqueles que estão nas comunidades, no interior do estado, destinando orçamento para os atletas de alto rendimento possam viver apenas da prática de esporte.
“A gente quer poder investir e incentivar para mudar o rumo de muitos jovens. O esporte ensina respeito, ensina resiliência. Estamos cientes dos desafios, mas somos movidos pela garra e pela motivação. Vamos lutar para ter mais orçamento para fortalecer o esporte e espero concretizar isso nos próximos meses. Por meio do trabalho da comissão, quero poder trazer eventos esportivos nacionais e internacionais, fomentar o turismo esportivo”, finalizou.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Amazonas, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo, Mitoso, Polícia, Wanderley Monteiro
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Sine Manaus oferta 397 vagas de emprego nesta terça-feira, 26/8

25/08/2025

Prefeitura de Manaus celebra mês do patrimônio histórico com debates e valorização da cultura local

22/08/2025

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025

Sine Manaus oferta 233 vagas de emprego nesta quarta–feira, 23/7

22/07/2025

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus