Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: ‘Asfalta Manaus’ chega a mais de 40 vias no bairro Vila da Prata
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

‘Asfalta Manaus’ chega a mais de 40 vias no bairro Vila da Prata

27/02/2023
Compartilhar

As ruas do bairro Vila da Prata, na zona Oeste da capital, ganham uma nova realidade, por meio do programa “Asfalta Manaus”, da prefeitura, em execução pela Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf). Nesta segunda-feira, 27/2, os trabalhos de recapeamento são realizados na rua Promécio, onde uma equipe de 20 homens atua na implantação de 650 toneladas de massa asfáltica, recuperando a infraestrutura em toda a extensão da via. 

Moradores do bairro se mostram satisfeitos com os trabalhos de recapeamento, entre eles, o mecânico José Augusto Soares, 37, que diz ter esperado há anos pelo NOVO pavimento.

“Muitos carros já quebraram aqui por causa dessa buraqueira. Nós já tínhamos enviado vários documentos pedindo que a prefeitura asfaltasse a rua e, depois de muitos anos, fomos atendidos com asfalto de ponta a ponta”, afirmou. 

A rua Promécio não recebia asfalto há, pelo menos, 25 anos e é contemplada pelo programa, que tem como meta asfaltar 10 mil vias na capital até o fim da gestão do prefeito David Almeida. “Estamos transformando a nossa cidade em todas as zonas, por meio do ‘Asfalta Manaus’, sempre seguindo a determinação do prefeito David Almeida e do secretário Renato Junior, para atendermos, principalmente, os locais mais críticos. Aqui no bairro Vila da Prata, praticamente todas as ruas receberão asfalto”, destacou o engenheiro Kleber Fernandes.

As equipes da Prefeitura de Manaus recapearam mais de 40 vias no bairro Vila da Prata e os trabalhos de recapeamento continuam. O programa “Asfalta Manaus” já concluiu o recapeamento em 1.827 vias da capital.

— — —

Texto – Mariana Rocha/Seminf

Fotos – Márcio Melo/Seminf

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAtHvQ

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Manaus

Prefeitura de Manaus avança com substituição de 50 metros da rede de drenagem em área comercial do bairro Betânia

18/04/2026
Manaus

Quatro ocorrências durante as chuvas deste sábado, 18/4

18/04/2026
Manaus

Abertura da 6ª edição dos Jiss no futsal masculino e feminino

18/04/2026
Manaus

Prefeitura de Manaus intensifica serviços de manutenção asfáltica e trabalha em nova rua do bairro Aleixo

18/04/2026
Manaus

Prefeitura autua 14 veículos por estacionamento irregular

18/04/2026
Manaus

Prefeitura realiza 2ª edição do projeto Bolerão da Saudade

17/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus