Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PC-AM instala Delegacia Móvel para compor atuação policial durante Operação Carnaval na Floresta
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

PC-AM instala Delegacia Móvel para compor atuação policial durante Operação Carnaval na Floresta

16/02/2023
Compartilhar

Por Amanda Souza

Unidade móvel está estacionada em frente ao prédio da delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMA polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de polícia Metropolitana (DPM), instalou, na quarta-feira (15/02), a delegacia Móvel, para compor a Operação Carnaval na Floresta, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), durante o período carnavalesco. A unidade funcionará de quinta-feira a sábado (16 a 18/02).

De acordo com o delegado Alessandro Albino, diretor do DPM, a delegacia Móvel está estacionada em frente ao prédio da delegacia Geral, situada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, e contará com 12 policiais civis nos três dias de funcionamento, sendo quatro delegados, escrivães e investigadores em cada dia.

“Os policiais civis ficarão a postos para atender ocorrências criminais, registrando Boletins de Ocorrência (BOs). Além disso, vale destacar que mais de 500 servidores da PC-AM estão nas ruas desde o dia 2 de fevereiro deste ano, integrando as Centrais Integradas de Fiscalização (CIFs) e operações policiais para reforçar a segurança pública no período carnavalesco”, enfatizou Albino.

O diretor do DPM salientou ainda que, a partir desta quinta-feira até o dia 26 de fevereiro, quatro servidores estarão lotados no Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L), do Centro de Convenções professor Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus, que realizará o monitoramento em tempo real durante os eventos no local.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Fiscalização, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Apreensão de drogas no Amazonas registra 5,4 toneladas em menos de cinco dias pelas forças de segurança

16/02/2026
Governo do Amazonas

Grupos de Acesso do Carnaval na Floresta têm Dragões do Império e Primos da Ilha campeãs em Manaus

16/02/2026
Governo do Amazonas

Kanban é adotado no HPS Platão Araújo e otimiza fluxo e decisões no atendimento hospitalar

16/02/2026
Governo do Amazonas

Queda do desmatamento no Amazonas em janeiro de 2026 é confirmada por dados do Inpe e Ipaam

16/02/2026
Governo do Amazonas

Feiras de Produtos Regionais têm edições suspensas por feriado e retomam programação

16/02/2026
Governo do Amazonas

Central Integrada de Fiscalização autua quatro bandas por falta de documentação em Manaus nas zonas sul e centro-sul

16/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus