Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Deputada Mayra Dias reúne com secretários municipais de Assistência Social do Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Deputada Mayra Dias reúne com secretários municipais de Assistência Social do Amazonas

13/02/2023
Compartilhar

A primeira reunião do ano do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de assistência social do Amazonas (Coegemes), realizada na sede do Conselho Estadual de assistência social, nesta segunda-feira (13/02), teve a participação da deputada estadual Mayra Dias (Avante). O encontro foi considerado histórico, pois foi a primeira vez que uma parlamentar presidente da Comissão Permanente de assistência social e trabalho participou do encontro.
Mayra Dias sempre teve uma atenção especial com a área social, inclusive atuou intensamente no município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus) e sabe a importância da valorização dos gestores que se dedicam na área. “Fiz questão de vir aqui, como deputada estadual, pois é uma forma ampla da gente colaborar com políticas públicas para o setor e, assim, poder chegar em todo o nosso estado”, disse.
O secretário do município de Manacapuru, Rosinaldo Cavalcante Moura, evidenciou o trabalho da deputada Mayra Dias no comando da comissão e como parlamentar. “Nós estamos apostando na senhora ao trabalhar essa política desafiadora. É muito bom saber que a senhora já trabalhou e defendeu essa bandeira. Isso nos deixa muito alegres e na certeza de que faremos uma grande parceria”, comemorou.
O Secretário Jocélio Branco Camargo do município de Urucurituba destacou a importância da reunião pelo número de secretários presentes. Foram cerca de 30 secretários. “No momento que a presidente da comissão estabelece um diálogo, a gente começa a perceber realmente que a coisa vai funcionar, que está dando certo e que as pessoas certas estão nos lugares certos, por isso essa data é um marco. Esse momento é histórico”, salientou.
A presidente do Coegemes, secretária Eudilene Alves do município de Manaquiri, se emocionou ao acompanhar a participação da deputada Mayra, na reunião do colegiado. “Por ser uma mulher que está à frente da comissão tão importante para o Amazonas e para os amazonenses, fico emocionada, deputada, porque se abrem muitas portas para tentarmos consolidar as políticas de assistência no estado. Parabéns pelo primeiro passo que transforma esse momento em histórico”, concluiu.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Amazonas, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo, Manacapuru, Manaquiri, Manaus, Parintins, Urucurituba
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Sine Manaus oferta 397 vagas de emprego nesta terça-feira, 26/8

25/08/2025

Prefeitura de Manaus celebra mês do patrimônio histórico com debates e valorização da cultura local

22/08/2025

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025

Sine Manaus oferta 233 vagas de emprego nesta quarta–feira, 23/7

22/07/2025

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus