Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em ações na zona oeste, PMAM apreende arma de fogo e entorpecentes
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

Em ações na zona oeste, PMAM apreende arma de fogo e entorpecentes

06/02/2023
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Nas ocorrências, foi preso um homem de 24 anos e apreendido um adolescente, de 17

FOTOS: Divulgação/PMAMAções da Força Tática da polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizadas na tarde e noite da sexta-feira (03/02), em bairros da zona oeste de Manaus, resultaram na apreensão de armas de fogo e entorpecentes, além da detenção de um homem de 24 anos e da apreensão de um adolescente, de 17.

Uma das ocorrências foi registrada no porto fluvial do bairro São Raimundo, onde policiais da Força Tática encontraram quatro tabletes de material com características de maconha escondidos em malas em uma embarcação. A ação ocorreu após denúncia via linha direta informando que a embarcação havia atracado por volta do meio-dia no local e transportava uma mulher que trazia substâncias entorpecentes na mala.

O material foi encontrado após buscas na embarcação, porém a denunciada não foi localizada. O produto ilícito foi levado para o 19° Distrito Integrado de polícia (DIP).

Em outra ação, no bairro Santo Agostinho, policiais receberam denúncia de populares de que indivíduos armados estariam traficando entorpecentes na rua Monte Proverá.

FOTOS: Divulgação/PMAMEm incursão no local, a equipe surpreendeu os suspeitos, um homem de 24 anos e um adolescente, de 17, e apreendeu com eles uma porção média de substância similar a cocaína, três porções pequenas de entorpecente tipo oxi; um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada; e a quantia de R$ 37.

No 19° Distrito Integrado de polícia (DIP), onde a ocorrência foi registrada, foi verificado ainda que um dos infratores já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.

denúncia

A polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Militar
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Workshop de Mobilização marca início da construção participativa do Plano de Bacia Hidrográfica do Rio Tarumã-Açu

30/10/2025
Governo do Amazonas

Mais de 330 alunos da EE Presidente Castelo Branco participam da 1ª edição do ‘Caminhos da Universidade’ 

30/10/2025
Governo do Amazonas

Ceci e Mais Vida realizam Olímpiada Esportiva com envelhecentes e idosos

30/10/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas lança 35º Anuário Estatístico em formato digital interativo

30/10/2025
Governo do Amazonas

PC-AM desarticula centro de guarda e distribuição de drogas na zona norte e causa prejuízo de R$ 10,4 milhões ao narcotráfico

30/10/2025
Governo do Amazonas

Evento na Casa das Artes une literatura e mistério em lançamento do livro ‘Cantando na Biblioteca’

30/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus