Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Corpo de Bombeiros atende ocorrência de vazamento de gás de cozinha, na zona norte de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de vazamento de gás de cozinha, na zona norte de Manaus

30/01/2023
WhatsApp Image 2023 01 30 at 14.11.43 1024x768 1
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Um idoso, de 79 anos, sofreu queimaduras de 1° e 2° graus

FOTO: Divulgação/CBMAMEquipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foram acionados, na manhã desta segunda-feira (30/01), para controlar um incêndio em uma quitinete, localizada na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo informações dos militares, a hipótese é de que a explosão tenha se dado em decorrência de um vazamento de gás liquefeito de petróleo (GLP), o gás de cozinha. Os bombeiros atuaram rapidamente e impediram que as chamas se propagassem para outras casas. Nove militares e três viaturas dos Bombeiros foram empregadas para o controle da situação.

O local estava destelhado. De acordo com os militares, o ambiente teria saturado por conta de um vazamento de gás, em seguida surgiu uma fonte de ignição e logo depois aconteceu a explosão. No local, haviam duas botijas de gás, mas nenhuma explodiu.

Um idoso, de 79 anos, que estava na residência no momento da explosão, sofreu queimaduras de 1° grau na parte do rosto, e queimaduras de 2° grau nos braços, antebraços, ombros e mãos.

O 2° Tenente Valério, que coordenou as ações iniciais no local, disse que a explosão ocorreu em um dos apartamentos da vila. “Chegando ao local, notamos que havia uma vítima com queimaduras que já se encontrava recebendo os cuidados da unidade móvel do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e em seguida foi levada para o Hospital 28 de Agosto, para o setor de queimados”, disse.

Depois das chamas apagadas, os bombeiros realizam o rescaldo do local e deixaram a residência e a vizinhança em segurança.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bombeiros, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

fachada procon nova 1 1024x768 1
Governo do Amazonas

Procon Amazonas identifica descontos indevidos do INSS e alerta consumidores sobre ressarcimento

12/05/2025

Sine Amazonas divulga 248 vagas de emprego para esta terça-feira

12/05/2025
Suhab01 12052025 Assistentes sociais da Suhab fazendo a coleta de documentos e instruindo moradores 1024x683 1
Governo do Amazonas

Regularização de imóvel: ‘Já são 16 anos de espera e esse momento finalmente chegou’ diz moradora do Conjunto Cidadão XII

12/05/2025
Educacao Provao Eletronico 2025 Foto Euzivaldo Queiroz 1024x683 1
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação abre inscrições para 1ª mobilização do Provão Eletrônico no interior do Amazonas em 2025

12/05/2025
Idam Capacitacao Foto Arquivo Idam 1024x768 1
Governo do Amazonas

Idam realiza ações de Associativismo e Cooperativismo em Anamã e Rio Preto da Eva

12/05/2025
Idam Projecar Foto Renan Pinheiro Idam 1024x768 1
Governo do Amazonas

Idam anuncia mutirões de retificação do Cadastro Ambiental Rural para o segundo semestre

12/05/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus