Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Praça do Eldorado transmite partida entre Brasil X Camarões
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePrefeitura Municipal de Manaus

Praça do Eldorado transmite partida entre Brasil X Camarões

02/12/2022
Compartilhar

Praça do Eldorado transmite partida entre Brasil X Camarões

“Nem a chuva de logo mais cedo afastou esses fiéis torcedores. A tradicional praça do Eldorado carrega essa tradição em transmitir os jogos e um público grande vem para prestigiar. Por isso, a prefeitura vem assegurar essa estrutura apresentada pelos nossos comerciantes locais”, disse o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

Mesmo com o placar de 1 a 0 para Camarões, a Seleção Brasileira está classificada para as oitavas de final e vai enfrentar a Coréia do Sul, na próxima segunda-feira, dia 5. O público rotativo no Eldorado foi de três mil pessoas.

“A chuva deu uma assustada, mas o movimento graças a Deus já está se intensificando. Estamos preparados para mais essa grande transmissão e vai dar Brasil”, completou o proprietário do Mikas Bar, Michael Harrakian.

Telões instalados em pontos estratégicos transmitiram o jogo da Seleção Brasileira e o placar ficou superestimado pelos torcedores, mas quem levou a melhor foi Camarões.

“Estávamos conversando aqui entre amigos e decidimos que o Brasil vai fazer no segundo tempo quatro gols contra o Camarões. A esperança é a última que morre”, disse o aposentado Augusto Freire, de 65 anos.

Enquanto uns torciam, outros dedicavam-se às vendas. A venezuelana Eguelimar Cümana, de 24 anos, aproveitou a oportunidade para garantir uma renda extra. “Eu moro no bairro Alvorada 1, e resolvi arriscar para vender meus acessórios aqui. Estou confiante que as vendas serão boas”, afirmou.

O autônomo Edvaldo Oliveira, de 50 anos, também deu o seu placar ao mesmo tempo que vendia seus adereços nas cores do Brasil. “Hoje, vai dar Brasil, né? Na semana passada, eu botei um bolão e acertei. Foi lá na Aparecida. Eu botei um a zero e deu e hoje eu estou botando dois a zero”, concluiu.

— — —
Texto e Fotos – Flávia Moura / Manauscult
Em anexo

Notícias relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus abre inscrições para audiência pública sobre planejamento e orçamento para 2026

15/09/2025

Prefeitura de Manaus garante inclusão e proteção social no ‘#SouManaus 2025’

08/09/2025

Sine Manaus oferta 397 vagas de emprego nesta terça-feira, 26/8

25/08/2025

Prefeitura de Manaus celebra mês do patrimônio histórico com debates e valorização da cultura local

22/08/2025

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus