Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Policlínica da FUnATI lança Programa Saúde da Mulher
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

Policlínica da FUnATI lança Programa Saúde da Mulher

04/11/2022
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Programa começa a ser implementado na unidade na segunda-feira (07/11)

FOTO: Divulgação/FUnATIA Policlínica Gerontológica Darlinda Esteves Ribeiro da Fundação Universidade Aberta da terceira idade (FUnATI) implementa, a partir da segunda-feira (07/11), o Programa saúde da Mulher – Cuidar Não Tem Idade, destinado às pacientes acima de 60 anos que queiram receber atendimento ginecológico na unidade.

Serão oferecidas consultas de atenção integral à saúde da mulher, preconizando a assistência humanizada e qualificada, e serão realizadas ações focadas na organização do acesso aos serviços de promoção, prevenção, assistência e recuperação da saúde destas pacientes.

A médica especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Juliana Maria Brandão Ozores Ribeiro, será responsável pelo atendimento às pacientes. Para a diretora clínica, Ednéa Ribeiro, ações como essa também são necessárias para levar o atendimento especializado à pessoa idosa.

“Esse é mais um serviço específico, voltado para a mulher idosa, que a Policlínica da FUnATI está implantando. Nós, juntamente com o nosso reitor, Dr. Euler Ribeiro, estamos sempre preocupados em levar o melhor atendimento aos nossos alunos e pacientes, pois a mulher, principalmente a idosa, precisa de uma atenção especial para a sua saúde íntima”, destacou.

Para o agendamento, é necessário comparecer na sede da FUnATI, na avenida Brasil, 11.430, bairro Santo Antônio (ao lado do Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou), de segunda a sexta-feira (exceto em feriados e pontos facultativos), das 8h às 16h, e apresentar um documento oficial com foto, CPF, Cartão do SUS, Cartão de Vacina e comprovante de residência. O uso de máscara é obrigatório.

Para mais informações, basta entrar em contato com a recepção da Policlínica pelo número (92) 98276-8159 (somente WhatsApp) ou por meio das redes sociais: Instagram (@funatiamazonas) e Facebook (FUnATI Amazonas).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação, Vacinação
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas inicia implantação das primeiras ciclovias de Parintins previstas no Prosai e liga parques ao bairro

02/12/2025
Governo do Amazonas

Canis clandestinos motivam ações da Polícia Civil e geram aumento de denúncias sobre abandono e riscos à saúde pública no Amazonas

02/12/2025

Prefeito David Almeida entrega novos armamentos e coloca Manaus na liderança nacional em segurança municipal

02/12/2025

Prefeitura de Manaus alerta para chuvas intensas nesta segunda-feira, 1º/12

02/12/2025

Com apoio da prefeitura, tenista Beatriz Nahmias representa Manaus no ‘qualifying do W15’ em Lima no Peru

02/12/2025

Prefeitura de Manaus inicia programação especial de Natal na Fundação Dr. Thomas

02/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus