Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Dupla é presa por roubo a pescadores nas proximidades de Coari
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

Dupla é presa por roubo a pescadores nas proximidades de Coari

03/11/2022
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Em uma das ações criminosas, uma família teria sido mantida em cárcere privado

FOTOS: Divulgação/SSP-AMDois homens foram presos por agentes que atuam na Base Fluvial Arpão, localizada no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), na tarde de terça-feira (1º/11), durante o cumprimento da operação Fronteira Mais Segura/Hórus, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Os homens são suspeitos de cometer assaltos aos pescadores daquela região.

De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que dois infratores estariam cometendo roubos aos pescadores nas proximidades da orla de Coari, portando uma arma de fogo tipo espingarda. As denúncias ainda relataram que em uma das ações criminosas uma família havia sido mantida em cárcere privado.

Os policiais da Base Arpão se deslocaram até a área indicada, avistaram dois suspeitos com as características descritas nas denúncias. Durante a abordagem a dupla, os policiais apreenderam duas canoas, três aparelhos celulares, três motores e uma munição calibre 16.

Os infratores, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados até a delegacia de polícia da Base Arpão. Quatro vítimas compareceram na delegacia e recuperaram seus pertences.

Base Arpão

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da justiça e Segurança Pública.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bombeiros, Coari, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Federal, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Adaf convoca produtores para atualização cadastral de animais até 15 de dezembro

31/10/2025
Governo do Amazonas

Ipaam identifica garimpo ilegal em Maués, interdita área e aplica multa superior a R$ 3,5 milhões

31/10/2025
Governo do Amazonas

Temporada da Criança aproxima estudantes da cultura regional com o espetáculo ‘Lendas’

31/10/2025
Governo do Amazonas

Workshop de Mobilização marca início da construção participativa do Plano de Bacia Hidrográfica do Rio Tarumã-Açu

30/10/2025
Governo do Amazonas

Mais de 330 alunos da EE Presidente Castelo Branco participam da 1ª edição do ‘Caminhos da Universidade’ 

30/10/2025
Governo do Amazonas

Ceci e Mais Vida realizam Olímpiada Esportiva com envelhecentes e idosos

30/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus