Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Servidores da Manaus Previdência participam de treinamento para formação de brigada de incêndio
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePrefeitura Municipal de Manaus

Servidores da Manaus Previdência participam de treinamento para formação de brigada de incêndio

06/10/2022
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus, via Manaus Previdência, ofereceu aos servidores um treinamento de Brigada de Incêndio, em parceria com a empresa Efire, nesta semana, no complexo da autarquia. O treinamento ocorreu em virtude da necessidade de formação de brigada de incêndio para atendimento à legislação e para a segurança do local em eventuais sinistros.

O material das aulas foi fornecido pela Efire e o treinamento foi ministrado pelo bombeiro Rodrigo Lucas, sendo, no primeiro dia, a parte teórica e, no segundo, a prática, inclusive com a simulação de combate a incêndio.

A servidora do setor de gestão de pessoas, Francine Cavalli, destaca que treinamentos como esse são importantes para atender as normas e os regulamentos do Corpo de Bombeiros e também para adquirir conhecimento para a vida. “É algo que a gente carrega para nossa vida também”, disse.

A iniciativa da autarquia em oferecer o treinamento para os servidores também foi destacada por Luiz Maciel, servidor do setor de Tecnologia da Informação. “Conhecimento é sempre importante em relação à saúde e à prevenção de sinistros”, afirmou. Ao total, foram 16 participantes habilitados pelo treinamento.

Ao fim das aulas, um certificado foi emitido com carga horária de oito horas, e os servidores podem usufruir para cumprimento da meta anual estabelecida.

— — —

Texto – Dione Santana/Manaus Previdência

Fotos – Divulgação/Manaus Previdência

Servidores da Manaus Previdência participam de treinamento para formação de brigada de incêndio Prefeitura Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Bombeiros, Manaus, Prefeitura de Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus vacina idosos, crianças, gestantes e demais grupos prioritários contra influenza até dia 28

09/02/2026

Prefeitura de Manaus avança para a fase de reaterro nas obras da avenida Autaz Mirim neste domingo 

09/02/2026

Prefeitura de Manaus celebra cinco meses do projeto ‘Faixa liberada’ na avenida Getúlio Vargas e reforça consolidação do domingo esportivo no Centro

09/02/2026

Prefeitura de Manaus informa novos endereços das unidades móveis de Saúde da Mulher das zonas Norte, Leste e Oeste da capital

09/02/2026

Prefeitura de Manaus fortalece o Carnaval de Rua com apoio e serviços em 300 bandas e movimenta mais de R$ 150 milhões na economia da cidade

09/02/2026

Sine Manaus oferta 296 vagas de emprego nesta segunda–feira, 9/2

09/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus