O primeiro dia de visitação para o terceiro leilão do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) inicia nesta quarta-feira (27/07). Ao todo, são 410 veículos, sendo 46 carros e 364 motocicletas que serão leiloados na próxima segunda-feira (01/08).Interessados poderão comparecer ao pátio da empresa WR Leilões até sexta-feira (29/07)
Para obter informações sobre a visitação e o leilão, basta procurar o atendimento da empresa responsável, pelos números (92) 99531-0008 e 99530-0003, ou pelo e-mail [email protected]. Estes são os únicos números que a empresa leiloeira atende.
Para este certame, a visitação não é por agendamento. Os interessados em inspecionar o estado de conservação dos veículos devem comparecer ao pátio da empresa WR Leilões, localizada na rodovia Manoel Urbano (AM-070), no Distrito de Cacau Pirera, no sentido de quem vai para Iranduba, das 8h30 às 16h, até o dia 29 deste mês.
Essa devolução, quando há saldo a devolver, é notificada ao proprietário legal por meio de edital, que deve procurar o Detran.
Veículos removidos
Os veículos que vão a leilão nesta edição foram removidos em blitz por irregularidades e, seus proprietários, mesmo notificados para sanarem as pendências, não procuraram o Detran. Agora, o valor arrecadado no arremate do veículo será utilizado para pagar as dívidas junto ao órgão e o saldo devolvido ao proprietário legal.
“Estamos na expectativa de que todos os veículos disponíveis para o leilão Detran-Am sejam arrematados, pois as vantagens e a oportunidade para quem deseja adquirir seu primeiro veículo ou trocar por outro através dos nossos leilões são inúmeras.” comentou Amazona Moura, gerente da empresa leiloeira.
Leilão
O terceiro leilão de 2022 ocorrerá no dia 1º de agosto e continuará na modalidade on-line. Os interessados em participar terão que, obrigatoriamente, fazer um cadastro com a empresa responsável pelo certame. Isso pode ser feito pelo site www.wrleiloes.com.br. A partir desse cadastro, os lances já estão liberados. A expectativa é que todos os veículos sejam leiloados.
———
Fonte:Agência Amazonas de Notícias
FOTO: Divulgação/Detran-AM