FOTO: Divulgação/PC-AMApós denúncias, policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), efetuaram, na quarta-feira (30/03), por volta das 14h, a prisão, em flagrante, de Alessandro Souza de Lima, 21, em posse de substâncias entorpecentes e materiais utilizados para venda do material ilícito. A ação ocorreu em um flutuante localizado no bairro Ajuricaba.
Há 58 minutos
Por Agência Amazonas
Prisão ocorreu na quarta-feira (30/03), em um flutuante localizado no bairro Ajuricaba
“No decorrer das diligências, visualizamos Alessandro em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, ele adentrou um flutuante, na tentativa de nos despistar, porém foi abordado e preso. Durante revista no local, foram encontradas drogas embaladas em sacos plásticos e também escondidas em ouriços de castanha”, informaram os policiais.
De acordo com os policiais civis lotados naquele município, as diligências iniciaram após as equipes receberem diversas denúncias anônimas, informando intenso tráfico de drogas na área mencionada. Com base nisso, eles se dirigiram ao endereço e montaram campana, a fim de averiguar a prática criminosa.
Apreensão
Ao todo, foram apreendidos porções de cocaína, pedras de oxi, e material para preparo e embalo das drogas, além de um aparelho celular e R$ 288 em espécie.
Ainda segundo as informações, nas margens daquele rio, foram localizados mais porções de entorpecentes escondidos dentro de duas garrafas pet, além de uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à delegacia, onde foi constatado que ele já havia sido preso no dia 10 de fevereiro deste ano, pelo mesmo crime, porém estava respondendo em liberdade após passar por audiência de custódia.
Flagrante
Alessandro foi autuado por tráfico de drogas e ficará custodiado na carceragem da 33ª DIP de Manaquiri, à disposição do Poder Judiciário.