Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em Japurá, PMAM prende duas mulheres que transportariam 41 kg de drogas para a capital
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Em Japurá, PMAM prende duas mulheres que transportariam 41 kg de drogas para a capital

09/02/2022
Compartilhar

Há 1 minuto
Por Agência Amazonas

suspeitas foram detidas ainda no aeródromo da cidade

FOTO: Divulgação/PMAMApós uma denúncia, duas mulheres, uma de 33 anos e outra sem idade informada, foram presas no aeródromo de Japurá (a 744 quilômetros da capital) por policiais militares lotados no 4º Grupamento de polícia Militar (GPM), unidade subordinada ao 3º Batalhão de polícia Militar (BPM) de Tefé (523 quilômetros). A ação da dupla foi frustrada, com isso a polícia apreendeu mais de 40 quilos de drogas que teriam a capital como destino.

Por volta das 14h, de hoje (09/02), uma equipe policial foi acionada para dar apoio na averiguação de uma denúncia, de um possível transporte de entorpecentes pelo aeródromo da cidade. Conforme a denúncia, duas mulheres suspeitas que haviam chegado de uma área de garimpo, estariam com uma grande quantidade de drogas e embarcariam com o material para Manaus.

A equipe, juntamente com a polícia Civil, foi ao local e realizou abordagem às suspeitas, quando constataram que uma delas usava tornozeleira eletrônica. Em revista as malas, foram encontrados 41 quilos de substâncias ilícitas com características de maconha do tipo “skunk”. Ao serem questionadas sobre o material ilícito, ambas confessaram apenas que transportariam as drogas, contudo, se recusaram a prestar mais informações.

Em seguida, foram detidas em flagrante e conduzidas, juntamente com o entorpecente e outros materiais, à delegacia da cidade. As investigações continuam para prender os outros envolvidos no crime.

denúncia – A polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Japurá, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Tefé
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Sedurb: Ações em Habitação e Saneamento na Feira Afeam

12/09/2025
Geral

Delegacia Virtual da Mulher: Avanços e Atendimentos Importantes

12/09/2025
Geral

Sejusc: Programas de Crédito para Envelhecentes

12/09/2025
Geral

Nada Temerei: Encontre Coragem em Deus Agora

12/09/2025
Geral

Detran-AM: Curso Híbrido de Agente de Trânsito Certifica 44

11/09/2025
Geral

Cidadania: Amazonas e São Paulo oferecem teste de DNA gratuito

11/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus