A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 13 pessoas e apreendeu dois adolescentes, entre sábado (13/07) e madrugada desta segunda-feira (15/07), no interior do estado. Entre os presos, três estavam envolvidos em crimes de tentativa de homicídio, outros três por porte ilegal de arma e os demais em crimes como estupro de vulnerável, tráfico de drogas, furto e roubo.
Em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), uma mulher foi presa por tentativa de homicídio a duas vitimas em uma briga de família. Ela foi flagranteada no 36° Delegacia Interativa de Polícia.
Em Maués (a 268 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem de 49 anos, suspeito de estuprar uma sobrinha adolescente. O flagrante foi registrado no 48° Delegacia Interativa de Polícia.
Um homem foi preso em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) em posse de quatro trouxinhas de possivelmente cocaína, uma trouxinha de possivelmente oxi e R$ 25 em espécie. O flagrante foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru.
Policiais militares do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) prenderam um homem suspeito de roubar em uma residência o valor de R$ 2,5 mil. Na 10° Delegacia de Polícia Civil, foi registrado o flagrante.