A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), deflagrou operação policial, na tarde desta quinta-feira (23/12), que resultou nas prisões, em flagrante, de Geovani da Silva Mendonça, 20, e Jefferson Meireles Carvalho, 22, que estavam em posse de porções de drogas, celulares, dinheiro, um revólver e um simulacro de fuzil.
Conforme o delegado José Sávio, titular da 39ª DIP, a ação faz parte do Programa Amazonas Mais Seguro, e teve como objetivo prender criminosos foragidos da Justiça. A operação foi deflagrada nos bairros Cidade Nova e Mutirão, naquele município.
“Em posse dos mandados de busca e apreensão, nossa equipe revistou seis casas. Durante as diligências, conseguimos prender em flagrante os dois infratores, além de apreender armas, drogas e dinheiro”, detalhou a autoridade policial.
Procedimentos
Os dois homens responderão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles permanecerão custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.
———
Por Agência Amazonas
FOTO: Divulgação/PC-AM