FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Salomão Almeida Portela, 28, que está desaparecido desde a noite do dia 21 de outubro deste ano, por volta das 19h, após embarcar em uma voadeira. O fato ocorreu na avenida Rio Negro, bairro Educandos, zona sul da capital.
Há 37 minutos
Por Agência Amazonas
Salomão Almeida Portela teria sido colocado em uma embarcação, e até o momento não deu notícias
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Salomão que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops pelo pai de Salomão, Francisco Carneiro Portela, 59, o comunicante teria recebido a informação, por meio de conhecidos, de que seu filho teria sido colocado em uma embarcação. O rapaz não deu notícias até o momento. O noticiante informou ainda que Salomão é usuário de drogas e que não sabe informar para onde ele teria ido.
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.