Polícia · 31/10/2021

PMAM prende homem por tráfico de drogas no bairro Compensa

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de sábado (30/10), um homem de 23 anos, por tráfico de drogas, no bairro Compensa, zona centro-oeste de Manaus.

Infrator já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo

Ao ser abordado, o infrator ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Durante revista, foram encontradas 50 porções de drogas com características de cocaína em pó; 12 porções de maconha; 44 porções de produto análogo a oxi e R$ 60 em espécie.

A equipe da viatura 6109 realizava patrulhamento de rotina quando, por volta das 23h, avistou um homem em atitude suspeita no beco Anco Márcio (Trelêle), na rua Carlos Fernandes.

O jovem e o material apreendido foram levados até o 19º Distrito Integrado de polícia (DIP), onde foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo.

———

Por Agência Amazonas
FOTO: Divulgação/PMAM