FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Bruno Farias da Silva, 21, que desapareceu no dia 12 de outubro, por volta da meia-noite, após sair da residência de sua mãe, no beco Mirasselva, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.
Há 3 minutos
Por Agência Amazonas
Bruno Farias da Silva, 21, mora com o pai, mas estava visitando a casa de sua mãe no dia do desaparecimento
Ainda segundo Raquel, o jovem entrou em contato com a mãe no dia 13 de outubro, mas não aparentava estar em estado normal, não deu informações sobre sua localização e, até o momento, não deu mais notícias.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe do desaparecido, Raquel Rios Faria, 44, compareceu à unidade especializada para informar que Bruno mora com o pai, mas estava visitando sua casa no dia do ocorrido, e que saiu sem avisar para onde ia.
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Bruno, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).