FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Juliana Almeida de Carvalho, 38, que desapareceu na manhã da sexta-feira (22/10), por volta das 9h, após sair da sua residência, na rua Santa Rita, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
Há 13 minutos
Por Agência Amazonas
Juliana Almeida de Carvalho, 38, desapareceu na manhã da sexta-feira (22/10), após sair para um posto de saúde
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Juliana, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, o marido da desaparecida, Augusto Tadeu Holanda de Carvalho, 42, compareceu a Especializada para informar que Juliana teria saído da residência do casal, para ir a um posto de saúde, e desde então não retornou e não foi mais vista.
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.