Há 10 minutos
Por Agência Amazonas
Também foram apreendidos aparelhos celulares, R$ 122 em espécie e uma balança de precisão
Fotos: Divulgação /PC-AM
Policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, no último domingo (10/10), um indivíduo identificado como Arlen Matos da Silva, 33, conhecido como “Gia”, com porções de oxi, cocaína, aparelhos celulares, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. A prisão ocorreu na estrada de Manaquiri.
De acordo com a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, as diligências em torno do caso iniciaram após denúncias anônimas serem feitas aos policiais, informando a comercialização de entorpecentes naquela região.
“Ao chegarmos no local, em uma casa em construção, vimos Arlen tentando camuflar as drogas colocando em um balde com latas de cervejas vazias, porém, ao avistar a equipe policial ele demonstrou nervosismo. Realizamos a abordagem e localizamos duas porções de oxi, uma porção de cocaína, dois aparelhos celulares, R$ 122 em espécie e uma balança de precisão”, explicou Reika.
Procedimentos – Arlen foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e permanecerá custodiado na carceragem da 33ª DIP, à disposição da Justiça.