FOTO: Divulgação/PMAM
Durante os patrulhamentos realizados no estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente entre a manhã da terça-feira (12/10) e a madrugada de hoje (13/10). As prisões foram registradas em Manaus e no município de Rio Preto da Eva. Os suspeitos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Ao todo, foram apreendidas 42 porções de entorpecentes, uma balança de precisão e material para embalo das drogas.
Há 20 minutos
Por Agência Amazonas
Ao todo, foram apreendidas 42 porções de entorpecentes, uma balança de precisão e material para embalo das drogas
Em outra ocorrência, registrada no bairro Jorge Teixeira, zona leste, um homem de 35 anos foi preso em posse de um celular roubado. Os policiais militares da 30ª Cicom efetuaram a prisão na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, após a vítima reconhecer o infrator. Durante o crime, o homem usou uma faca para intimidar a vítima, mas a arma não foi encontrada no momento da prisão. O suspeito foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
No conjunto Hileia, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus, um homem de 20 anos foi preso por policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após ter roubado dois aparelhos celulares na rua 12. A guarnição, que passava pelo local, foi acionada pela vítima. Após a identificação do suspeito, foi realizada revista pessoal, e os dois objetos roubados foram encontrados. Ele foi conduzido até o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Durante patrulhamento de rotina na rua Lourenço de Melo, bairro Monte Castelo, a equipe avistou o adolescente em atitude suspeita. Durante revista pessoal, foi encontrada com ele uma bolsa preta contendo 27 porções de oxi, 11 porções de cocaína, quatro porções de maconha, uma balança de precisão e material para embalo da droga.
Interior
Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam um adolescente de 16 anos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).
O adolescente foi conduzido à 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).