O ato de assinatura foi conduzido pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello. Além da Arsepam, outras dez instituições foram beneficiadas com a doação dos equipamentos, com total de 250 unidades distribuídas entre órgãos.
Há 23 minutos
Por Agência Amazonas
Arsepam vai receber doação de computadores. Foto: Marcos Guimarães/ArsepamA Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam) vai receber, nos próximos dias, dez computadores do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM). O diretor-presidente em exercício da autarquia, Thiago Allende, assinou o termo de doação nesta segunda-feira (20/09) durante evento na sede do TCE-AM, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.
O diretor-presidente em exercício da Arsepam, Thiago Allende, explicou que a doação dos computadores chegou em uma ocasião oportuna, em que a Agência Reguladora do Estado passa por ampliação.
O presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, destacou que fica feliz em poder colaborar com o desenvolvimento do trabalho das instituições. “É uma alegria muito grande. Todos esses equipamentos foram revisados e reprogramados, e eu tenho certeza que vão ser de grande utilidade para essas instituições”, disse.
As instituições beneficiadas com as doações foram Arsepam, Escola Municipal Francisco Guedes de Queiroz, Secretaria de Estado das Cidades e Territórios (SECT), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Fundação de Apoio à Pessoa com Deficiência (Fada), Câmara Municipal de Careiro Castanho, Delegacia Geral da Polícia Civil, Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste/Joãozinho, Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas (FDT), Secretaria de Pecuária, Agricultura e Abastecimento de Parintins (Sempa) e Conselho Federal de Capelania (Confecap).
“Esses computadores chegam em um momento muito importante para a Arsepam, em que estamos fortalecendo as ações de regulamentação e de fiscalização. É um momento também em que temos uma lei recém-sancionada, um marco histórico para o estado do Amazonas, que versa sobre o serviço de regulamentação do transporte hidroviário intermunicipal de passageiros. Estamos também em fase de ampliação dos postos de fiscalização, e esses computadores irão subsidiar o trabalho dos nossos colaboradores”, disse Allende.