Prefeitura de Manaus oferta 50 vagas para consultoria sobre comunicação e relacionamento com clientes

 A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira, 17/9, 50 vagas para mais uma consultoria on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, dessa vez com o tema ”Comunicação e Relacionamento com seus Clientes”.

 
 
 
 
A consultoria será ministrada por um representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e acontece na próxima segunda-feira, 20/9, das 15h às 17h, pela plataforma Microsoft Teams. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablete com sinal de internet, para acessar a programação.
 
Os interessados devem acessar o link disponível em (Semtepi.Manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, de 9h às 13h.
 
Projeto
 
O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.
 
As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais e empreendedores em busca de capacitação.
— — —
 
Foto –  Valdo Leão / Arquivo Semcom
Texto – Divulgação / Semtepi
Disponível em – https://flic.kr/p/2kCSnLF
 
The post Prefeitura de Manaus oferta 50 vagas para consultoria sobre comunicação e relacionamento com clientes appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.